Portátil não apanha rede Wireless

Sapof

Power Member
Há um ano que tenho um Toshiba Satellite L40 (do programa eescola) e nunca me deu qualquer problema de força maior e muito menos deste género. No entanto de ontem para hoje deixou de apanhar a minha rede Wireless. Sempre a apanhou perfeitamente desde que possuo o PC mas hoje não a apanha de forma alguma. Parece-me que seja um problema do PC uma vez que tive a ver no router e aparenta estar tudo ok. Já fiz trinta por uma linha e nada... o que se poderá passar? :(
 
Algumas placas funcionam na norma americana... do canal 1 ao 11.
Experimenta mudar o canal do AP para o 10.
E o modo de encriptação... algumas placas não aceitam AES, outras não aceitam WPA2 com AES.....
 
Há um ano que tenho um Toshiba Satellite L40 (do programa eescola) e nunca me deu qualquer problema de força maior e muito menos deste género. No entanto de ontem para hoje deixou de apanhar a minha rede Wireless. Sempre a apanhou perfeitamente desde que possuo o PC mas hoje não a apanha de forma alguma. Parece-me que seja um problema do PC uma vez que tive a ver no router e aparenta estar tudo ok. Já fiz trinta por uma linha e nada... o que se poderá passar? :(

Eu tenho um portátil igual. Primeiro verifica se a luz cor de laranja do wireless está ligada e o interruptor está na posição "on". Se estiver na posição "on" e a luz estiver apagada, então vai a painel de controlo/sistema/gestor de dispositivos, selecciona a placa de rede wireless e activa-a.
 
Back
Topo