1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil não apanha rede Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sapof, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 5775)

1. Sapof

Sapof Power Member

Há um ano que tenho um Toshiba Satellite L40 (do programa eescola) e nunca me deu qualquer problema de força maior e muito menos deste género. No entanto de ontem para hoje deixou de apanhar a minha rede Wireless. Sempre a apanhou perfeitamente desde que possuo o PC mas hoje não a apanha de forma alguma. Parece-me que seja um problema do PC uma vez que tive a ver no router e aparenta estar tudo ok. Já fiz trinta por uma linha e nada... o que se poderá passar? :(

2. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Acampei aqui, um amigo meu tem o mesmo portátil e o mesmo problema.

Cumpz.

3. mrosendo

mrosendo Power Member

e eu tambem já tive, comprei no ebay uma placa wirless por 9 libras e o assunto tá resolvido
    cumps

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Algumas placas funcionam na norma americana... do canal 1 ao 11.
    Experimenta mudar o canal do AP para o 10.
    E o modo de encriptação... algumas placas não aceitam AES, outras não aceitam WPA2 com AES.....

5. news_js

news_js Power Member

Eu tenho um portátil igual. Primeiro verifica se a luz cor de laranja do wireless está ligada e o interruptor está na posição "on". Se estiver na posição "on" e a luz estiver apagada, então vai a painel de controlo/sistema/gestor de dispositivos, selecciona a placa de rede wireless e activa-a.

Partilhar esta Página