Problema Portátil não arranca com sistema Win Vista

Mr.V

Power Member
Boas

O meu irmão tem um portátil asus pc notebook ASUS F3T-AP055C 15.4 inch Turion 64 X2 2GHz/ 1GB/ 160GB/ DVDRW com windows vista home premium instalado.

Estava na internet quando o sistema foi abaixo e tinha o antivirus antispyware terminator a correr e tinha detectado vários problemas. Agora sempre que tenta ligar o portatil fica com o monitor azul, sem opções, conseguindo mexer no rato...

Vou colocar também imagens do que se passa...

Tentamos também com o cd do recovery da asus, ao colocarmos o cd ele arranca mas não lê nem aparece nada no ecrã...

http://img200.imageshack.us/gal.php?g=s6302834.jpg
s6302835.jpg


s6302836.jpg


s6302837.jpg


Agradecia a vossa ajuda para resolver este problema porque ele precisa do portátil para trabalhar...

Obrigado...

Cumprimentos!
 
Última edição:
isso pode ser um ficheiro corrupto no windows , mas como tb nao da o cd é da bios xD

vai a bios e poi configurações default isso aconteceu me uma vez...
 
Boas...

Reiniciar em mode de segurança, não deixa, não passa daquele ecrã azul...

Para aceder à bios e colocar condições em default ainda não experimentei... Logo faço e posto resultados... Obrigado...
 
Boas...

Na bios tentei fazer default setup configurations, não adiantou de nada...

Com o cd do Vista também não deu... :S Muito esquisito e complicado...

Têm mais opiniões?



Quando tentamos ir ao Windows Boot Manager dá este erro

File: \boot\memtest.exe

Status: 0xc000000f

Info: The selected entry could not be loaded because the aplication is missing or corrupt.
 
Última edição:
Já consegui fazer com o cd arrancasse, selecciono a lingua pretendida e depois dá-me outro erro...:005:

"Try to remove all letters from potencial partitions on hdd 0"

Que quer isto dizer???
 
Back
Topo