Portátil não arranca, nem com dvd de recuperação

Gally

Membro
Boas

Tinha instalado o Windows Vista e o Ubuntu no meu portátil e em várias partições.
Uma das partições tinha o Grub, que me permitia selecionar o sistema operativo ao iniciar o portatil.
Apaguei essa partição especifica e fiquei sem o Grub, ou seja, quando reiniciei deu erro.

Inseri o dvd de recuperação da ASUS, ele começou o processo de recuperação, mas eu passado 5min cancelei.
Quando voltei a reiniciar o portatil e a meter o dvd de arranque, ele começou a ler o dvd e depois ficou com ecra preto.

Já tentei com o cd do Windows XP também.

Ponho a arrancar pelo cd, ele arranca e começa o processo, mas passado 30seg pára e fica o ecra preto e não faz mais nd.


Não consigo aceder a nada, só mesmo à BIOS.

O portatil é um ASUS F3JP


Alguma ajuda?:(


Cumprimentos pessoal
 
Procura no google, por uma compilaçao de ferramentas que se chama, hiren's boot, grava isso num cd e usa um dos utilitarios que tem lá para formatares o disco, limpa todas as particoes e formata, depois volta a tentar instalar, e diz qualquer coisa.
 
Procura no google, por uma compilaçao de ferramentas que se chama, hiren's boot, grava isso num cd e usa um dos utilitarios que tem lá para formatares o disco, limpa todas as particoes e formata, depois volta a tentar instalar, e diz qualquer coisa.


Boas, obrigado pela ajuda, vou agora procurar isso.

Entretanto comprei uma caixa externa de discos 2,5 e liguei por USB ao meu outro computador. Acontece que nem consegue ler o meu disco do portatil :(
 
Não consigo aceder ao meu disco. Provavelmente os sectores de arranque estarão danificados.

Alguma ideia de como recuperar o disco?

(Já experimentei o hiren´s boot, mas nada)
 
Back
Topo