1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por rodrigueztech, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3090)

1. boas!
    Tenho um portátil HP Pavillion 6000, que trabalhou bem, até ontem, com o windows xp.
    Hoje liguei-o e apenas emite 3 bips. Não mostra absolutamente nada no ecrã.
    Acende a luz indicadora de power e fica com a luz de acesso ao disco a piscar.
    Alguem sabe dizer o que se possa passar?
    Agradeço qualquer informaçao.
    cumps

2. Tuca

Tuca Power Member

o facto de dar tres bips indica problema com a grafica ou memoria ram ...aposto mais na ram!

3. Em relaçao a limpeza penso que nao será necessaria pq o portátil ainda nao tem 1 ano e anda em locais pouco sujos. Quanto a bateria já a desliguei arrancando só com o alimentador e o erro mantem-se. Se o problema fôr Ram nao sei como testar.
    Se alguem puder ajudar...thanks.

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Acho k as tua/s memorias foram com os porcos... é lixado :S

5. maggot012

maggot012 Power Member

rapaz se tens garantia ja sabes o que fazer...se n tens...talvez devas levar na mesma a alguma oficina d informatica ou ond compraste pa eles verem isso

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ate pa verem cobrem!

7. está em garantia!
    já vai a caminho da reparaçao pela marca.
    Obrigado pela vossa ajuda.

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

o portatil por completo certo?

9. URGENTE portatil nao arranca

Comprei um Sony Vaio CR41S há um mês. Hoje apareceu um erro qualquer com um fundo azul e pedia para reiniciar. Reiniciei. O problema foi depois... Nunca mais consegui ligar o computador ( não aparece o logotipo da vaio e o windows não arranca). A luz verde está ligada,o leitor de dvds parece funcionar, mas não acontece mais nada - fica parado com o lcd preto. O que é que aconteceu? O que devo fazer? Já tentei recuperar o sistema com os discos de recuperação mas nem isso funciona...

Obrigada

10. oversaturn

oversaturn Power Member

Se compraste há um mês, ainda tens direito a reparação ao abrigo da garantia.
    Contacta a assistência da Sony.

Partilhar esta Página