1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil não arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por hashshashin, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 381)

1. hashshashin

hashshashin Power Member

Boas!

A minha namorada tem um Portátil toshiba satellite c660 com cerca de uma de uso.
    O portátil já foi uma vez de volta para a ***** pelo motivo que vou referir, e os técnicos disseram que o PC não tinha nada! -.-"
    Pois hoje aconteceu de novo. Ligou o PC 5 min. e ele pumba, desligou-se. Não voltou a ligar, a ventoinha arranca, e passado 1, 2s desliga-se... Não arranca, não dá qualquer sinal de vida, acende apenas as luzes do painel e mais nada. Já experimentei ligar com bateria e carregador, apenas com carregador, e apenas com bateria, e nada... Não sei o que possa ser, visto que na ***** não fazem questão de saber, gostava que me ajudassem. Não sei se o problema é de corrente, se é das ram´s, disco ou sei lá. Não o abri ainda para não perder a garantia, e visto ser um portátil não sou lá muito entendido. :(
    Em suma é isto.
    Cumpz
    Obrigado.

2. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Da primeira vez que o levaste a ***** devem de o ter ligado e feito alguns testes básicos e é provavel que durante esses testes o portátil não se tenha desligado e não identificaram nenhuma avaria.

Se o portátil não arranca tens de o levar a ***** para eles o enviarem para a marca, quando o entregares faz questão que o testem na hora para verificarem contigo lá que ele não arranca.

Também podes tentar o enviar directamente para a marca mas isso já depende das marcas, tens de procura informações se é possivel fazer isso com toshibas.

Partilhar esta Página