Portátil não carrega

ramalhete

Power Member
Boas,

Ontem estava eu no portátil (sem a bateria, apenas ligado à ficha) quando sem mais nem quê ele se desliga. Acontece que agora não carrega, ou se consigo pô-lo a carregar basta-me levantá-lo que pára logo.
Agora a minha pergunta é se a única solução é levá-lo para a garantia.

Já agora, o portátil é um Toshiba A300-1M1.

Obrigado desde já.
Cumps
 
Última edição:
Fui à ***** (onde o comprei) e o assistente insistiu que fosse eu a enviá-lo para a Toshiba que seria muito mais rápido. Mas vou deixá-lo lá porque se ultrapassar os 30 dias tenho o meu dinheiro de volta e posso comprar algo melhor. :D

Acho que podem apagar/bloquear o tópico. Sempre dei aqui a conhecer um caso de avaria (do carregador ou do portátil). :p

Cumps.
 
Se o enviasses para a Toshiba numa semana tinha-lo de volta. E se passado 30 dias não to devolvessem, tinhas direito a um portátil novo.
 
Última edição:
Se o enviasses para a Toshiba numa semana tinha-lo de volta. E se passado 30 dias não to devolvessem, tinhas direito a um portátil novo.

Hmm... Então se calhar ainda vou fazer isso, porque se for mesmo só o carregador pelo menos espero menos tempo.

Já agora, este portátil já foi descontinuado?

Andei a ver opiniões pela net do serviço de reparação da Toshiba e parece que nem sempre resolvem os problemas direito... Será que compensa mesmo contactar directamente a Toshiba? A diferença de tempo pode ser assim tão grande? Ou mais vale jogar pelo seguro e levar à loja?

Será que o facto de às vezes carregar mas se o levantar parar ajuda a identificar a origem do problema?
 
Última edição:
Será que o facto de às vezes carregar mas se o levantar parar ajuda a identificar a origem do problema?

Pode ser mau contacto entre a Power supply e até a tomada, vê se o cabos de alimentação e o transformação (experimenta outros do mesmo modelo), e tomada (liga a outra tomada) estão a funcionar bem
 
Back
Topo