1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil nao da imagem

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por GhostMaster, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 964)

1. GhostMaster

GhostMaster Banido

Boas, tenho um pequeno problema, passo a explicar, o meu portatil tinha o disco (80gb IDE Samsung) com bad sectors, ora comprei um novo da WD de 160gb pra substituir ate ai tudo bem, mas nao sei se foi por isso ou nao mas desde uma altura pra ca o portatil com a bateria nao da a imagem completa no windows, faz tudo certinho, faz o boot aparece a imagem da Bios, aparece o loading do windows mas quando entra no windows nao aparece o bem vindo, o ecran fica a preto e so aparece o msn.
    Que podera ser isto?Ha uma coisa ele ligado com o transformador da tudo bem.

O portatil e um Targa Traveller 826T MT32.

Obrigado desde ja.

2. GhostMaster

GhostMaster Banido

ninguem sabe do que podera ser??

ligado a corrente ele da perfeitamente com a bateria e que nao da bem a imagem.:(

3. GhostMaster

GhostMaster Banido

pessoal uma ajudinha sff.:mad:

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Versão do Windows?

5. GhostMaster

GhostMaster Banido

windows xp pro sp2 actalizado

6. Deiota

Deiota Power Member

boas.
    já formataste e voltaste a instalar um sistema operativo?
    quando instalaste o disco novo instalaste o XP certo? e chegou a dar direito desde que o fizeste ou nunca deu?
    se fosse eu, tentava instalar de novo o XP, caso já tenhas feito, hmm.. ai teria de ver as possibilidades...
    beijinhos
    Deiota

7. GhostMaster

GhostMaster Banido

pois ja chegou a dar antes de eu formatar e instalar o xp pro, antes tinha o xp home, secalhar falta instalar alguma coisa, vou ver.

8. GhostMaster

GhostMaster Banido

nao n e do windows...deve ser da bateria.

9. nelsondac

nelsondac Power Member

hmmm... então dizes tu que na altura do ambiente de trabalho so aparece mesmo o MSN ??

tipo tudo preto e o msn la no meio?? e outras coisas tipo CONTROL+ALT+DELETE aparece algo?

se for isso pode ser falta de algum driver... fkb

10. _nobody_

_nobody_ Power Member

faz ctrk+alt+del e depois vais a "aplicações"; "nova aplicação" e escreves -------->explorer

e toca a andar

11. GhostMaster

GhostMaster Banido

nao funciona essa dica porque nao me aparece o gestor de tarefas, so aparece o msn, esquesito, nao entendo, da tudo ate a barra de loading do windows, quando devia aparecer o bem vindo faz o som mas nao aparece nada na imagem e aparece depois so o msn...:S

12. GhostMaster

GhostMaster Banido

ja descobri, era dos drivers da grafica, tinha que ter instalados os de origem e eu tinha instalado os que ao no site da ATi mais recentes, esses nao dao bem com a bateria, nao aparece imagem nao me perguntem porque.

Partilhar esta Página