Portátil não dá imagem...

systemoff

Power Member
Bom dia a todos.
Ontem quando estava a trabalhar no portatil o ecrã ficou todo preto e nunca mais deu nada..

Reeiniciei e verifiquei que o disco funcionava e dava a ideia que estava a entrar no windows mas sempre sem imagem nenhuma.

Liguei por VGA ao um monitor para ver se dava, e em modo normal ele ao entrar no windows dá ecra azul e reinicia, em safe mode la consigo entrar mas so com resolução vga e cores todas atrofiadas... será placa grafica? ecra do portatil? Já agora para mandar isto arranjar, vou a uma dessas lojas de centro comercial ou mando para a marca(fujitsu-siemens)?

Obrigado pela ajuda que possam dar.
 
Pelo que tu dás a entender e pelo meu ver o problema está na gráfica, que talvez esteja danificada. Terás agora que ligar para o apoio técnico da Fujitsu Siemens a dizer-lhes o que se passa.
 
Pelo que tu dás a entender e pelo meu ver o problema está na gráfica, que talvez esteja danificada. Terás agora que ligar para o apoio técnico da Fujitsu Siemens a dizer-lhes o que se passa.

Obrigado pela resposta. A questão é q ja n tenho garantia. Será q vale a pena ir à marca, com o tempo q isso deve demorar?
 
Tenta desenstalar os drivers da grafica e limpar esses mesmos drivers com o driver cleaner. Saca os ultimos drivers e actualiza o directx. Se possível actualiza os drivers todos do portátil. Se não funcionar formata o pc.

Se nada disto funcionar algo se passa fisicamente com a gráfica

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo