1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil não dá sinal de vida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Dohmer, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1723)

1. Dohmer

Dohmer Power Member

Boas, o meu portatil Sony vaio pcg-7181m faleceu, já não o ligava ha cerca de 2 semanas, liguei hoje, ainda estava hibernado, tudo bem, desliguei-o e voltei ligar e passado cerca de 30 segundos de iniciar o windows desligou-se do nada (penso que ouvi um "estalinho") e desde ai não dá sinal de vida, o led que indica que esta ligado à corrente não liga, nem com bateria, nem nada. Na altura ele estava com bateria e ligado à corrente. terá sido pico de tensão? será que foi a board que queimou? ou poderá ter sido outra coisa?
    O disco está a funcionar, removi-o e já o testei noutro pc.
    Omelhor a fazer é mesmo enviar para a marca, certo? se for a board, quando custará o arranjo?
    E já agora, haverá algum problema de o enviar sem o disco rigido?
    Obrigado desde já pela atenção.

2. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Notas algum cheiro a queimado?

3. Dohmer

Dohmer Power Member

Nop, nada, logo a seguir a ter acontecido tentei ver se tnh algum cheiro a queimado mas nada :S abri a parte de baixo do potatil ms n vi nada fora do normal :S

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Ainda está dentro da garantia ?

5. Dohmer

Dohmer Power Member

Nop, fez agora 3 anos :S

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Então isso na marca será um valor exorbitante :/

Tens hipotese de testar com outro carregador ?

7. Dohmer

Dohmer Power Member

Visto que o pc se desligou instataneamente quando estava ligado ao carregador e com a bateria colocada duvido que seja do carregador, já que a luzinha do carregador liga quando ligado à corrente, só no portatil n ha qualquer sinal de vida, nem luz, nem nd :S

8. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

A minha ideia era mais no sentido em que tivesse existido um pico de corrente e embora não tivesse queimado, o carregador tivesse deixado de fornecer corrente suficiente para alimentar o portatil. Mas se a bateria tem carga ele deveria arrancar, se nada acontece poderá mesmo ter sido um problema com a board. :(

9. Não quero dar opiniões erradas, mas a meu ver assim de primeira vista parece-me a board.

Partilhar esta Página