Portátil não deteta sinal do carregar

Pireesw

Power Member
Boa noite malta,

É o seguinte, estou aqui com um problema muito estranho, tenho comigo um portátil Samsung que está com um problema muito estranho... Ele não dá sinal de carregar, nem a luz quando se mete o carregador dá sinal... Tirei-lhe a pilha para experimentar e voltei a meter passado uns 2 segundos e já dava sinal do carregador e já estava a carregar, mas depois de algum tempo a trabalhar nele e depois de o desligar ele já deixa de detetar novamente... Testei mais algumas vezes tirar a pilha e voltar a meter e ele dá sinal, mas passado algum tempo deixa de funcionar... O que acham que é ?

Será a board, será da pilha.. ? Digam ai o que acham malta por favor...

Cumprimentos
 
Em princípio não será a pilha.

O TouchPad funciona correctamente?

Todas as portas USB estão a funcionar?

Ja testaste a Ram uma de cada vez?


Pode ser algum componente com problemas. Se desligares, um a um, o cabo que liga na MB pode ser que descubras o que é.
 
Em princípio não será a pilha.

O TouchPad funciona correctamente?

Todas as portas USB estão a funcionar?

Ja testaste a Ram uma de cada vez?


Pode ser algum componente com problemas. Se desligares, um a um, o cabo que liga na MB pode ser que descubras o que é.

Sim, touch pad está a funcionar corretamente..

Portas USB também estão todas ok..

RAM apenas tem uma de 8GB..

A mim parece-me que seja mais problemas na board mas espero que não..
 
Ja vi um portátil não dar sinal de vida só por ter um controlador USB queimado. Bastou desligar o controlador da MB para ele ligar.
Sim realmente é muito estranho mas aquele PC liga, apenas não dá e sinal do carregador, mas o estranho é que se tirar a pilha e voltar a meter carrega normalmente..
 
Desculpa, tinha na ideia que o pc não ligava.

Ele funciona normalmente se tirares a bateria fora, só usando o carregador?
Isso ainda não testei, tenho que fazer esse teste na segunda feira que a bateria é daquelas internas que tem que se andar a desaparafusar mas vou fazer esse teste
 
Back
Topo