1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil não faz boot pela drive

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarTaKaum, 6 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 771)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Precisava de instalar o windows no meu portatil, mas estou com um problema estranho.

Consigo fazer boot pela drive de cds com o ubuntu, no entnato o cd do xp não faz boot.

alguma ideia?

O meu portatil é um vaio s4hp.

cumprimentos.

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

o teu cd do windows tem as drives SAtA?

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

sim, já o usei várias vezes, já testei até com outros cds.

4. stblink

stblink Power Member

na bios está definido a drive de CD como first boot? Se o CD já foi usado em outras instalações só posso estar a ver essa situação.

5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

sim está, caso contrário tb não iria conseguir arrancar pelo cd do ubuntu.

tentei por pelo grub a arrancar a pelo cdrom, mas não tive sucesso.

pedi emprestado uma drive externa para instlar, mas não a reconhece, vou ver se consigo fazer pelo grub.. ou alguém tem alguma sugestão ?

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

consegui, não percebi o que foi mas já detecta. acho que se carregar no space ele detecta.. ?? não percebo bem... tentei pelo grub adicionar e editar o boot e falhava sempre.. já estou a instalar, finalmente, espero nunca mais rpecisr de reinstalr o windows...

Partilhar esta Página