1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil não faz boot pelo DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Anfanger, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 821)

1. Viva,

estou com problemas para formatar um portátil, sim eu sei, que coisa tão simples de se fazer, mas acontece que já experimentei de tudo e não faz boot pelo DVD.
    - Gravei um dvd do windows xp normalmente, tentei e não deu.
    - Gravei à velocidade mínima, esperimentei e não deu.

Acontece que tenho aqui os cd's de restauro do sistema, esperimentei e o "gajo" já fez o boot, agora pergunto eu para os meus botões, porque é que isto acontece?

ps: Tenho leitor de dvd's ...

Alguém me consegue dar uma help?

Cumps

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Aconteceu-me uma cena parecida... De certeza que a lente de ler o DVD foi-se... So colocando um novo!!!

3. Esqueci-me de referir uma coisa, é que eu quero formatar o portátil mas acontece que esta situação se verifica para além do portátil também no meu pc. :puke:

cumps

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Se não dá no portátil e no pc então sem sombra de dúvida que gravaste mal o dvd.

5. Não acredito muito nessa hipótese, porque não foi só um dvd que gravei, foram dois (dvd-r e dvd-rw).
    Para além disto tinha aqui um outro dvd gravado por um amigo e com este acontece a mesma coisa.

Sinceramente não percebo, nunca me tinha acontecido tal coisa.

Edit: Acham que por alguma razão não esta a fazer o boot a dvd's e que possa estar a fazer com cd's ? Corre o cd do restauro do sistema, mas não corre o dvd do windows xp...

Edit2: Acho mesmo que o problema não é do dvd estar mal gravado, porque eu coloco - o no leitor e o windows lê ás mil maravilhas o dvd.

Cumps

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao se trata de tar mal gravado, mas sim de ter o boot avariado e por isso nao arranca.
    a soluçao é arranjares outro cd/dvd do windows.

cumpz.

Partilhar esta Página