1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portátil nao inicia em modo de recuperaçao

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por curto circuito, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 777)

1. curto circuito

curto circuito Power Member

olá pessoal

tenho um portátil, um toshiba, e ele sempre que a bateria ia a baixo tinha um modo de recuperação, que permitia voltar à sessao no ponto exacto em que tinha ficad quando desligou. O que acontece é que ele de um momento p o outro deixou de o fazer.
    Não sei se o problema é do vista ou do proprio pc!
    Alguém me pode ajudar?

2. Henrik16

Henrik16 Power Member

secalhar é da bateria, experimenta outra.

3. curto circuito

nao vou comprar outra bateria sem ter a certeza que resolve o problema.....

uma bateria nova é caríssima....

4. Henrik16

Henrik16 Power Member

Mas não tens nenhum amigo que tenha uma bateria que de no teu portatil?

5. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Não, não deve ser da bateria. Vê no painel de controlo se tens opção "desligar" em vez de "hibernar" quando a bateria chega ao fim. Esse "modo de recuperação" que falas é só o computador a regressar da hibernação e vai recuperar ao disco tudo tal como tinhas a funcionar no windows antes de ele hibernar. ;)

6. curto circuito

oi....

n consigo encontrar a funçao que falast..."opção "desligar" em vez de "hibernar" quando a bateria chega ao fim."
    posso escolher o que fazer com o botão de energia, o que fazer qd fecho a tampa, escolher qd desligar o ecrã, ajustar luminosidade, escolher um modo de poupança de energia......mas nd relacionado com o fim da bateria.....

Em relação ao comentario sobre o emprestimo de uma bateria....não n tenho pk nenhum tem um pc igual ou semelhante ao meu...

7. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Painel de Controlo -> Opções de Energia -> Poupança de Energia (ou Consumo Mínimo): Alterar definições do esquema -> Alterar definições avançadas de energia.
    Vai aparecer uma lista de opções. Vê a que diz qualquer coisa sobre quando a bateria está muito fraca e dentro dessa tens "Em bateria" e "Ligado à corrente", na opção "Em bateria", vê se está "hibernar" e se não estiver, põe "hibernar". :)

8. curto circuito

oi....brigada....

agr lembrei-m q há uns tempos andei p ai a mexer......por isso resolvi restaurar as predefiniçoes e ao restaurá-las ficou a opção que tu dissest em hibernar.

é provavel que tenha feito asneira dkl vez em que mexi nessas opçoes, uma vez k o pc antes recuperava e agr não.

Aind n deixei a bateria desligar, mas espero que funcione

Obrigada de qq forma

Partilhar esta Página