1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Não Inicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por T.Viveiros, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

1. T.Viveiros

T.Viveiros Power Member

Tenho aqui um portatil, que ao ligar aparece sempre se quer entar em modo normal, modo de segurança etc..
    E entrar em modo normal ele inicia e aparece aquela cena de o Windows a carregar e depois ele desliga-se automáticamente.
    O melhor será mandar para a garantia?

P.S: O portatil não é meu e é um Insys Game Force do E-Escolas.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja viste as temps disso?
    se ligar em modo de segurança indica ser problema de software, que a garantia nao cobre

cumps.

3. Tenta formatar o portatil pode ser que assim consigas , qual é o teu windows?

4. Estou a ver que os Insys andam a dar alguns problemas, já nao é o primeiro que ouço falar que anda a dar problemas e a assistencia tecnica pelo que sei nao é das mais rapidas. Mas de qualquer maneira se não tens nada de importante no pc tenta formatar para ver se consegues resolver o teu problema... Boa sorte
    Cumps

5. T.Viveiros

T.Viveiros Power Member

O portatil não é meu e tem O Windows XP SP3, ia formatar mas como não é meu o dono preferiu mandar para a garantia.

Cumps

Partilhar esta Página