1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil não liga

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por chino, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 902)

1. chino

chino Power Member

O meu irmão tem um portátil Toshiba que quando vai ligar, dá 3 beeps!!!
    Dois primeiro e depois pausa e depois mais um...

Já abri e tirei e meti a ram (só tem um slot)...não sei se é a memoria mm que está estragada, mas alguém tem alguma ideia?!?!?Não quero gastar dinheiro à toa...

2. apoc

apoc Power Member

isso deve ser adaptador grafico ... se fosse ram provavelmente apitava em loop ...

3. chino

chino Power Member

Eu tb pensei que não devia ser ram por isso, mas em relação ao adaptador gráfico há alguma coisa que se possa fazer???Eu nem sei qual é a gráfica do portátil...só sei que é dedicada e que é uma ATI bastante velhinha...

4. GigaManiac

GigaManiac Power Member

Qual é a marca da bios...

A mim já me aconteceu ouvir 3 beeps longos uma vez e vim a descobrir que era memoria... A bios era Americam Megatrends...

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  5. chino

chino Power Member

Sinceramente tb n sei...lol...
    Mas não são 3 beeps longos...são normais...2 pausa 1
    Eu tb acho q é da grafica, pq andei a pesquisar no google e tb encontrei alguém que tinha o mm problema...
    Eu mt sinceramente não tenho é a noção...as gráficas dos portáteis (dedicadas) são soldadas, ou são encaixadas???Não é possível eu trocar!?!?

6. apoc

apoc Power Member

alguns é possivel trocar ..outros não ... contacta o fabricante ..

7. nelsondac

nelsondac Power Member

mas qual é o portatil??? se disseres pode ser que te consigam realmente ajudar...

8. chino

chino Power Member

Desculpem o tempo de resposta, mas entretanto o meu irmão comprou um novo e eu desleixei-me um pouco em recuperar este, no entanto se eu o conseguisse arranjar era bastante fixe...
    O modelo do portátil é: toshiba satellite 1900-303

9. chino

chino Power Member

Ng me consegue mm ajudar???

Partilhar esta Página