portátil não liga

cardosito

Power Member
Boas. Tenho aqui um portátil de um amigo que me pediu para dar uma vista de olhos. Quando carrego no botão acende a luz, o pior é que se desliga já de seguida. Resumindo, não está mais do que 3 segundos ligado. No monitor não aparece nada. Poderá ser a memória ou será da motherboard?
cumps
 
Boas. Tenho aqui um portátil de um amigo que me pediu para dar uma vista de olhos. Quando carrego no botão acende a luz, o pior é que se desliga já de seguida. Resumindo, não está mais do que 3 segundos ligado. No monitor não aparece nada. Poderá ser a memória ou será da motherboard?
cumps

mesmo ligado à corrente desliga-se? já tentaram ligá-lo só com a bateria carregada?
 
E que tal ver o cpu? Massa térmica seca?! Tira a bateria e liga a corrente... liga um monitor externo a ver se dá alguma imagem... Há variadissimas coisas para se detectar o problema!!!
 
Já abri o slot das memórias e fiz uma limpeza.

No ecrã não se consegue ver nada nesses 3 segundos. Já experimentei com bateria e sem bateria. Ao fim de 3 segundos desliga-se. Massa térmica no cpu não tem, mas também não acho que seja esse o problema. Para mim pode ser a memória, o cpu ou a board danificados. Só que não tenho maneira de testar. O melhor é enviar para uma casa especializada, não?

cumps
 
Eu sei que é importante mas não ao ponto de desligar passados 2 a 3 segundos. Penso eu ...
Estou mais inclinado para a memória, pode bem ser o problema do pc. O que acham?
 
Back
Topo