1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil nao liga.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por striker_, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 591)

1. striker_

striker_ Power Member

Boas pessoal.

Uma amiga minha desligou o portatil do carregador enquanto estava com ele ligado, deixou-o ligado sem estar a fazer nada, a bateria descarregou e o pc desligou-se normalmente e nunca mais ligou.
    Quando o carregador esta ligado acende o led mas quando se tenta ligar o led apaga por 2 ou 3 segundos e volta a acender (led de presença de alimentaçao). O que poderá ser?

Cumpts

2. SaaG

SaaG Power Member

tenta remover a bateria, liga o carregador a ver se resolve.

3. striker_

striker_ Power Member

JA tentei, sem a bateria ele nem sequer liga o led :S

4. SaaG

SaaG Power Member

não sei se será problema do carregador, ou portátil...
    que portátil é?
    podes tentar uma coisa, mas não garanto que funcione.
    remove a bateria, e desliga o carregador do portátil, deixa premido o botão on do portátil durante 1min.
    depois liga o carregador e vê se arranca

5. striker_

striker_ Power Member

JA tentei e sem sucesso. Tentei com a bateria e sem carregador umas 9\10 vezes e o led verde da baterias passa a laranja e pisca umas 3\4vezes :S

6. SaaG

SaaG Power Member

qual é o modelo do portátil?

7. striker_

striker_ Power Member

É um acer 5630EZ

8. SaaG

SaaG Power Member

não tens hipótese de arranjar um carregador compatível com o portátil?
    é a forma de saber se a avaria é do carregador ou do portátil.

9. striker_

striker_ Power Member

A mim cheira-me que seja do computador, ja testei com 2 carregadores de nada..

10. xecobia

xecobia Power Member

pode ser do conector onde encaixas o transformador.. se não te sentires à vontade, mais vale levares a uma loja de reparações..

Partilhar esta Página