1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil não "puxa"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por restolas, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1433)

1. Boa noite!

Recentemente formatei o meu portátil, instalei o Windows 8 Pro e instalei pouco depois o FIFA 13. Acontece que quando entro no jogo, supostamente, a máquina devia começar a acelerar para "aguentar" o jogo mas não o faz, resultando num jogo muito lento (tenho specs para aguentar bem os requisitos). Já tinha instalado as drivers todas embora fosse para Win 7, o que me levou a pensar que fosse daí o problema. No entanto, depois de ter ido ao site da AMD buscar drivers para Win 8, o problema continuou. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Desde ja obrigado,
    Cumps

2. Volume9

Volume9 Power Member

Qual é o teu portátil?

3. Romani48

Romani48 Power Member

nao estará no modo de poupança de energia?

4. heroz0r

heroz0r Banido

Isto deve-se ao core speed.
    O FIFA não está a puxar significativamente pela tua gráfica, logo a gráfica automaticamente coloca-se num modo de "poupança" digamos assim.
    Provavelmente nem está a utilizar metade do core speed, deverias colocar um programa que possas observar isso (ex:msi afterburner)
    Na AMD não sei se tens alguma opção nas drivers para teres sempre o core speed no máximo, mas na NVIDIA podes o fazer.
    Já tive o mesmo problema, simplesmente fui a nvidia e pus o core speed sempre no máximo para a aplicação que desejava.
    Espero ter ajudado.

5. Gizb0

Gizb0 Power Member

Isso não faz sentido nenhum. A gráfica só baixa os clocks em ambientes 2D.

Partilhar esta Página