Portátil não "puxa"

restolas

Membro
Boa noite!

Recentemente formatei o meu portátil, instalei o Windows 8 Pro e instalei pouco depois o FIFA 13. Acontece que quando entro no jogo, supostamente, a máquina devia começar a acelerar para "aguentar" o jogo mas não o faz, resultando num jogo muito lento (tenho specs para aguentar bem os requisitos). Já tinha instalado as drivers todas embora fosse para Win 7, o que me levou a pensar que fosse daí o problema. No entanto, depois de ter ido ao site da AMD buscar drivers para Win 8, o problema continuou. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Desde ja obrigado,
Cumps
 
Isto deve-se ao core speed.
O FIFA não está a puxar significativamente pela tua gráfica, logo a gráfica automaticamente coloca-se num modo de "poupança" digamos assim.
Provavelmente nem está a utilizar metade do core speed, deverias colocar um programa que possas observar isso (ex:msi afterburner)
Na AMD não sei se tens alguma opção nas drivers para teres sempre o core speed no máximo, mas na NVIDIA podes o fazer.
Já tive o mesmo problema, simplesmente fui a nvidia e pus o core speed sempre no máximo para a aplicação que desejava.
Espero ter ajudado.
 
Back
Topo