1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil não reconhece ficheiros do Office

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por H-Racky, 4 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 696)

  1. H-Racky

    H-Racky Power Member

    Boas.

    O portátil de uma colega de trabalho deixou de reconhecer/associar ficheiros do Office 2007. Eles aparecem assim:

    [​IMG]

    No entanto, se ela clicar duas vezes nos ficheiros eles abrem normalmente. Isto acontece com todos os programas do Office - Word, Excel... Aparentemente a única excepção é o Powerpoint.

    Como se pode resolver?
     
  2. H-Racky

    H-Racky Power Member

    Como podes ver, já tem a Reciclagem cheia... :D:D:D:D:D:D

    Vamos tentar dessa forma, Blue Zee. Obrigado.
     
  3. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

  4. H-Racky

    H-Racky Power Member

  5. kodiak

    kodiak Power Member

    E avisa a tua colega para "limpar" o ambiente de trabalho...
     

Partilhar esta Página