portatil nb100 problemas com wireless

Viva pessoal,

Este portatil nb100 é novo e tem um defeito q não sei como o resolver.

O nb100 quando está ligado à corrente a nivel de ligação ao wireless funciona perfeitamente sem qualquer tipo de falhas. Quando retiro o portatil ligado à corrente é constante as falhas de ligação à net, mesmo com o outlook, sempre a dar erros de connecção ao servidor.

Eu penso que isto esteja relacionado com o "desempenho do portatil" quando ele está a funcionar com a bateria...já estive a mexer no painel de controlo nas opções de energia e nada... não consigo mesmo dar volta a isto...

Não sei se existe outros portateis de outras marcas que sucede o mesmo, mas neste já ouvi dizer q existe algumas queixas de outras pessoas com o mm problema.

Talvez me consigam dar uma dica, agradeço a vossa atenção abraço,
 
vai a painel de controlo, opçoes de energia, depois no esquema de energia em que isso acontece carrega em alterar definições do esquema.

aparece-te outro menu e vais a alterar definiçoes avançadas de energia.

Vais a parte de Definições do adaptador sem fios e poes o desempenho igual a como se tivesse ligado por corrente.


Ve se consegues resolver assim, é a unica coisa que me ocorre que pode variar, visto que ligado a corrente funciona bem.

Ainda assim, no meu, no modo de poupança de energia tenho la configurado para poupança maxima do adaptador sem fios e nunca me deu um unico problema.
 
Back
Topo