1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil nos 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Neojag, 31 de Maio de 2005. (Respostas: 52; Visualizações: 3914)

1. Neojag

Neojag Power Member

Viva ;)
    Preciso de comprar um portátil, e posso gastar na ordem dos 1200€. Essencialmente a ideia é ser uma máquina all-around: trabalho, eventuais jogos, e trabalho gráfico ocasional (photoshop e flash essencialmente).

Este, por exemplo, parece-me uma boa compra. Opiniem, por favor ;)
    http://www.*****.pt/store/detalhes_produto.php?prod=8426&id=8&site=1

2. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

3. Neojag

Neojag Power Member

Realmente é... 1024Mb ram e X700 parece-me bem ;) Mais opiniões?

Última edição: 31 de Maio de 2005
  4. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

e 1.7Ghz.. :P

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

o 1694 está uma pechincha 8o 1444 ainda a pouco um amigo meu comprou por 1510 € e com desconto!! dasss

Só de pensar que pelo E-U o 1691 é 1299 :mad:

está decidido, 1692 ou 1694 para o jé :D

6. Neojag

Neojag Power Member

300 broas já é um bocado fora do meu orçamento :D

Err, reparei agora na secção de portáteis... Algum moderador me move isto, faxabor? :D

7. Morton

Morton What is folding?

mas 18000 marks num portatil nao é pa qq um :D

1694 powa :P

cumps

8. Neojag

Neojag Power Member

E quanto à marca (Acer) que dizem dela? Em termos de assistência, qualidade dos componentes, e tal e tal... Hein?

9. Edu115

Edu115 Power Member

Alienware SEMPRE! :P Não sei é se vais lá com esses trocos...

10. Neojag

Neojag Power Member

Dentro do orçamento faxabor :P

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ainda hoje vi um de um colega meu da FCT

18000 no 2001 @ defaut?? Espetáculo!!

/me olha o preço no título do topico e pensa... :rolleyes:

12. RuFuS

RuFuS Power Member

O acer só tem o risco das avarias...mas compensa, nem que seja pelo preço! :-D

13. Mephisto

Mephisto Banido

Excelente portatil a um excelente preço.

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

TERRIVEL!

É muito provavel que tenhas logo problemas passado umas semanas. Se fores a algum forum de portateis notas logo isso.
    Depois o monitor nao vale nada.
    Eu conheço muito bem esse monitor e ele vai buscar reflexos a todo o lado, para além de ter uma vivacidade de cores muito fraquinha.
    Passa na Vobis, ou isso, onde tenham + de 20 portateis em exposiçao e vais ver que os monitores da Acer sao os piores de todos (incluindo o do Briliant View). Em oposiçao os Toshiba (M30x ou M40) e os Sony Vaio sao destacadamente os melhores.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já vi 2 portáteis deste a bulir e acho fixe o monitor...

16. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Depende da tua noçao de fixe.
    Exprimenta pôr um toshiba M30x ou M40 ao lado de qualquer um Acer, e por + hardware que o Acer tenha vais querer ficar com o toshiba so por causa do monitor ;)

Isto nem vou falar de qualidade de construçao, sistema de som harman/kardon (SRX trusound; SRX WOW), rodinha com potenciometro pro som em vez de ser com o teclado(Fn+...), software de gerenciamento de bateria (monitor, placa de som, grafica, CPU,disco, etc,etc), tudo com perfis e user-frendly, que se actualiza em tempo real. Software ainda pro touchpad, para por o leitor de DVD em modo silencioso quando é para ver um filme ou DVD, e uma cena toda marada as redes (dá-te um mapa +/- 3D, com todos os access point wireless e a distancia ao portatil, e depois + umas cenas pra parte da Lan). o SoundMax e o toshiba virtualsound tb tem pra la cenas por todos os lados para se defenir como se quer o som.

É +/- isto :D
    mas o melhor é mesmo mexer num para se ver as cenas que eu disse ;)

17. bazarouco

bazarouco Power Member

Acho que tu já falas mais de software do que outra coisa... Mas pronto...

Eu acho que vou desistir da ideia de comprar um novo monitor e comprar um portátil para a universidade. Mas tava a pensar em algo com um monitor de 14" :)

18. pesta

pesta Power Member

Neste momento, o melhor portátil que podes comprar é o LG LM50.

19. Xpirit

Xpirit Banido

Os Acers são cá uma tanga mas pelo preço.... sempre é melhor que comprar portáteis de marca branca manhosas. Creio que só há 2 boas opções.

Barato -> Acer
    Bom -> sony Vaio

20. MGaspar

MGaspar Power Member

isto é assim , o mal da Acer nao esta na qualidade do portatil ou ate mesmo na fiabilidade esta so e unicamente na assistencia, é super demorada e nunca fazem troca de portatil....

Acer 1694wlmi claro que ja passa de 1200€ MAS eu amo-o :D:D:D:D

Acer 1694wlmi @ 2001

Totalmente default: http://service.futuremark.com/compare?2k1=8594676
    Com definiçoes graficas em perfomance : http://service.futuremark.com/compare?2k1=8594703

Atenção que estes portateis tanto 1692 como 1694 aquecem valente, entao o 1694 o cpu anda sempre de 60 pra frente! recomendo uma daquelas bases com 2 fans :D

cumps
    []

Partilhar esta Página