1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil novo(1000€ a 1200€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por adamastor86, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 667)

1. adamastor86

adamastor86 Power Member

boas sou novo no forum e ja tinha feito um post no topico das configuracoes, mas entretanto descobri este q me parece ser mais adequado:

Orcamento: 1000 (1200 se fizer um diferenca significativa)

tamanho: 15.4 pa baixo, (tenho um certo "fraquinho" por 13.3 mas ja vi q costumam ser fracos de grafica)

Marcas: nenhuma em especial, apenas uma boa relacao qualidade/preço

Uso: o portatil servirá principalmente para trabalhar na faculdade(coisas basicas, net, editores de texto,etcx) e ir jogando uns jogos

Autonomia: por volta das 2h seria aceitavel

Penso comprar o portatil nas proximas semanas, convinha ser um portatil q durasse um tempinho ainda, tipo 3/4anos.
    não me importo de comprar pla net

Última edição: 5 de Abril de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Asus M50SV, já o arranjas por 1250 euros, sei que passa o teu orçamento mas compensa bem o investimento.;)

3. adamastor86

adamastor86 Power Member

4. plancha

plancha Power Member

Se comprares o S.O. o compal fica mais ou menos ao mesmo preço. O disco do compal é de facto bem melhor, talvez compense, mas há sempre quem não goste de comprar barebones. É uma questão de gosto pessoal, ambos os portáteis são boas opções para o preço até 1250€

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não é querer desprezar os Compal, mas prefiro um Asus a um Compal... O disco é verdade que é lentito, mas dá sempre para trocar por um Seagate com 200 gigas a 7200 rotações...

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Podes sempre ver se arranjas o Asus X55SV (T8300 2,4GHz/3GB/250GB/9500M GS) a 1099€ no Jumbo Box, olha que é uma excelente proposta.

7. adamastor86

adamastor86 Power Member

vale os 100e por + 0.3gz e mais 1gb de memoria?

já agr onde é o jumbo box?

8. satman1

satman1 Power Member

Partilhar esta Página