• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil novo 13"

Epa, vi agora os novos portáteis da Xiaomi, o de 13" tem muito bom aspecto e acho que que já se arranja por pelo menos 670€! O que acham desse portátil? Parece 5 estrelas, o único problema é ter o teclado com layout uk e ter que mandar vir de fora. A mim o teclado PT faz me falta, mas o portatil parece mesmo impecável..
 
Se me permites um conselho.

Se gostas mesmo do computador e achas que é um bom negocio não deixes de o comprar só por causa do teclado.
No windows dá para mudares o teclado para Português sem qualquer problema, já em relação ao teclado fisico podes comprar uns autocolantes que colocas por cima das teclas que pretendes mudar (ou podes colocar em todas as teclas) e ficas com o teclado em Português.
Eu comprei recentemente um portátil para uma das minhas na Amazon.UK e foi isso mesmo que fiz.
Não fica perfeito mas não fica nada mal.

Os autocolantes são estes e podes comprar ao preço da chuva nos classificados online tugas ou na loja do senhor ALI por exemplo.
-font-b-Portuguese-b-font-font-b-Keyboard-b-font-font-b-Sticker-b-font.jpg
 
Não concordo, ficam péssimos esses autocolantes e com o uso saem todos, para além de que a retroiluminação fica péssima com isso. Se das mesmo muita importância ao teclado pt, não te metas nos xiaomi por enquanto... mas a curto prazo devem estar em algumas grandes superfícies e com teclados PT. Se tiveres pressa opta pelo U900 que ficas bem servido ou um Asus.
 
Não concordo, ficam péssimos esses autocolantes e com o uso saem todos, para além de que a retroiluminação fica péssima com isso. Se das mesmo muita importância ao teclado pt, não te metas nos xiaomi por enquanto... mas a curto prazo devem estar em algumas grandes superfícies e com teclados PT. Se tiveres pressa opta pelo U900 que ficas bem servido ou um Asus.
Pois, é esse o meu medo. Alguém sabe onde é que posso mandar vir um autocolante da Apple para colar no portátil só para avacalhar [emoji14]
 
Back
Topo