1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil novo 500/650 euros Uso universitario

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mikest86, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 743)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    500/650€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    È-me relativamente indiferente embora goste do aspecto HP/sony

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos de curso em cad, Visual Basic, word, exel,etc...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou transportá-lo para as aulas

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    De 2 a 3 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim vou. F.E.A.R. Combat,Battlefield 2142 e Command & Conquer 3

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro Vê-lo ao vivo, mas se for mais economico não dispenso

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    XP/Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Em parte acho que sim mas se a maquina for melhor nao me importo com o aspecto

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao final deste ano se tudo correr como planeado

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    160GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD R/RW

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wireless, Bluetooth(Se não tiver este nao ha problema ja tenho uma pen)

Tambem tenho uma questão que é a seguinte, se tivermos dois Portateis em comparação em que um terá processador INTEL e Placa partilhada e um com processador AMD mas com placa dedicada independentemente da memoria, sejam estes relativamente ao mesmo preço seria burrice obtar pelo com processador AMD ? Visto que é para jogar um jogo ou outro de vez enquando?

Estava a espera que aparecesse o portatil da campanha TOSHIBA e-U Universidade mas como a carruagem anda e ninguem sabe de nada na propria universidade mais vale estar sentado.

Desde ja um muito obrigado pela atenção :cool:

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como é para jogar um joguito ou outro sugiro te o Acer 5930g, tem processador intel e uma gráfica bastante porreira para o preço do portátil. :D

3. Mitch

Mitch Banido

"centrino 2" não é um processador, é um conjunto de tecnologias (processador+chipset+wireless etc)

4. Boas,

Ah ok Mitch :D , foi uma pergunta desnecessaria, mas ja aprendi lol. Eu tambem ainda estou numa de pesquisar pois não tenho pressa de compra.Ando a ponderar. :D

Abraço

5. Obrigado pela opinião pessoal . :iconlock: Please :)

Partilhar esta Página