1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil novo [600-700 euros ]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por andrefcc, 13 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 438)

1. andrefcc

andrefcc Suspenso

Boas, a minha "máquina" avariou de vez, e então venho aqui procurar ajuda na compra de um novo

1) Qual é o orçamento disponível?
    600-700 euros
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Tive um HP Pavillion DV9000 que me deu bastantes problemas, mas gostava do design do portátil.. gostava de alguma coisa assim mais ou menos nos mesmos moldes, mas com maior “longevidade” , visto que este durou apenas 2 anos , o que considero muito pouco para o preço do dito cujo.. pelo que excluo os HP. De resto, não tenho preferência .. desde que seja o melhor dentro do orçamento ..

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Internet, trabalhar , ver filmes, ouvir música .. o básico !

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Fica preferencialmente na secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O máximo possível, mas o que realmente me interessa são os moldes estabelecidos nos outros parâmetros acima..

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Só costumo jogar FM no pc.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rapidamente possível.

2. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Samsung RC530.

3. brruno

brruno Power Member

:x2: , a nivel de bateria de 15.6" é o melhor que arranjas

Partilhar esta Página