1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil novo 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por PauloN, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 723)

1. PauloN

PauloN Power Member

Olá a todos

Vou precisar de comprar um portátil novo e vinha pedir-vos ajuda.

O orçamento deverá rondar os 600€.

É para uso de MSoffice normal, net, jogos java e outros que tais. O pc que este vai substituir era um Acer 1690,
    Processor speed 1.73GHz, 2MB L2 cache, 533MHz FSB
    Intel 915PM Express Chipset Integrated Intel Pro/Wireless 2200BG
    1GB DDR-RAM
    80GB HD,
    e chegava perfeitamente para o que a utilizadora precisava.

De notar que como é para uma mulher o andar a transportar com frequência, convinha que fosse levezinho. Ah, claro, e se for bonitinho, vai ser mais fácil de convencer de que é a escolha acertada...

Bateria com boa autonomia, seria um ponto forte importante.

Outras questões:
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Dei-me bem com o Acer... até ele parar de todo, mas...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Lisboa. Posso comprar pela net, mas vai ter de ser visto/mexido pessoalmente :p

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD, Leitor/Gravador

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Bluetooth e/ou infravermelhos era simpático.

Obrigado a todos

Última edição: 29 de Abril de 2009
  2. PauloN

PauloN Power Member

Ninguém tem uma dica que me possa dar?

3. pri3st

pri3st Power Member

Boas... tens o HP DV-1210 que está 599€. Hoje a Fnac está a fazer 10% de desconto portanto fica-te ainda mais barata a máquina.

Cumps

4. PauloN

PauloN Power Member

Parace-me bem, realmente. Não consigo é descobrir em lado nenhuma a autonomia. Tem boa bateria?

Se bem que seja de 12', outro em que ando de olho é o Acer Aspire 2930 (pelo mesmo preço). Tem menos meio quilo de peso, e tem uma bateria com autonomia «até» 3 horas, o que me parece bem duradoura...

Mais na linha do HP DV-1210, há o Acer 5737z-. Que achas deste?

Última edição pelo moderador: 1 de Maio de 2009
  5. pri3st

pri3st Power Member

O HP apresenta melhor chassi e vem com acessórios que o Acer não trás. Comando à distância e protect smart no disco respectivamente.
    A bateria normalmente não é anunciada, mas deverá rondar as 2,5 horas.

Cumps

Partilhar esta Página