1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil novo..700 euros!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por FifthElement89, 23 de Março de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1366)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

qual portatil ate 700 euros me aconcelham a comprar?? tem que ter webcam.. e tem que dar pa jogar pelo menos o need for speed carbon! lol e um portatil so pa usar net.. e assim.. e jogar 1 vez ou outra..

cumpz

2. Terrore

Terrore Power Member

Por acaso nao consegues ir ate aos 900?

S puderes tens toshiba A200-21T.

3. compac

compac Power Member

A pergunta que fazes não tem resposta facil...

Cada utilizador tem a sua marca preferida logo isso influencia a resposta, consoante o local onde vai ser comprado tambem vai influenciar o preço, o o tipo de equipamento tambem vai influenciar...

Tens duas hipoteses ou vais á procura de uma maquina dentro do patamar dos 700 euros nas grandes superficies, tipo *****, *****, Continente, Vobis, Fnac, ou optas por lojas de informatica on-line tipo ***** ou tipo outras.

Mas o fundamental é dizeres concretamente o que pretendes na maquina em questão.

Dá uma viste de olhos em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226261 e em seguida vé http://www.techzonept.com/showthread.php?t=188818 e escreve o que pretendes seguindo esse modelo.

4. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

o HP dv 6660 na ***** por 699€

corre isso e muitos outros, ta a um preço mto bom mesmo

5. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Se conseguires esticar o or;amento ate 900 euros compras o Toshiba A200 21T e ficas com um maquinao :D

6. FifthElement89

nao posso dar os 900.. pk nao vou dar o devido valor ao portatil lol so vou usa.lo raramente.. mas aquele por 600 euros que disseram ali.. ta interessante :D

7. FifthElement89

1) Qual é o orçamento disponível? 600.. 700..

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? nao sou esquesito!

4) A que tarefas se destina o portátil? net.. msn.. jogar pouco.. trabalhar com facturaçao..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? transportar!

6) Quantas horas de bateria necessitas? tanto faz lol

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? need for speed carbon.. e pouco mais!

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? posso comprar pela net.. ou posso comprar na zona de aveiro!

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? windows XP all the way!! :D

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    uma destas 2 lol

11) O aspecto do portátil é importante para ti? sim mt!

12) Quando é que vais comprar o portátil? amanha lol

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil? forever lol

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?160 gb

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? gravador de DVD

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? bluetooth.. wireless.. nao sei mais..

8. compac

compac Power Member

Em Aveiro tens a *****, com varios modelos possiveis, experimenta a passar lá ou a dar uma vista de olhos no site deles.

A assistencia ser proximo é um ponto a favor.

9. FifthElement89

comprei o HP pavilion dv6500

um amigo meu diz que e uma maravilha.. :S sera??

Última edição: 24 de Março de 2008
  10. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Põe as características para dar uma opinião.
    cumps

11. FifthElement89

cpu: intel core 2 duo T7500 2.20GHZ
    ram: 2 GB
    disco: 250 GB
    grafica: nvidia geforce 8400M GS
    windows vista...

isto deve chegar lol digam la se e bom ou nem por isso.. um amigo meu diz que HP da mts problemas.. e assim :/ mas digam se o material e bom ou nao..

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu acho que foi uma boa compra...
    Tirando o CPU e disco que são melhores, o resto e' igual ao dv6660ep

Cumps

13. FifthElement89

com este pc.. que e que eu cnsg jogar? lol need for speed carbon? :P
    ja me chegava lol

pa e um portatil levesinho.. bonito.. agora se vai dar problemas ou nao.. :S n sei.. espero que nao! :S

14. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O portátil é razoável, não é uma "maravilha". Penso que a gráfica dá para jogar esse jogo.

15. angus

angus Power Member

Onde e por quanto compraste?

16. asusmen

asusmen Suspenso

Esse teu amigo deve ter ganda maquinão para dizer que esse Portatil é uma "maravilha"... O processador é muito bom, o disco é optimo, é leve e é muito bonito. So perde pela Gráfica, mas ja deve correr alguns jogos porreiros, corre de certeza o carbon, duvido é que possas jogar em altas resoluções. De resto, pelo preço penso que fizeste uma boa compra ;)

17. FifthElement89

*****.. por 840 euros lol

18. FifthElement89

bem.. pelo menos jogo o need for speed carbon no maximo no meu portatil :D:D

Partilhar esta Página