1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil novo [900/1000€]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Tiago Santos 7, 2 de Agosto de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 902)

1. Tiago Santos 7

Tiago Santos 7 Power Member

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    900 a 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Pode ser qualquer uma.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Internet
    Jogos recentes ( Pes 2013 e Fifa 2013 por exemplo )
    Musica

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Não sai muito de casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O normal.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim
    COD, MAX PAYNE , PES, FIFA, FM, etc.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Mais breve possível.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Hdmi

2. Tiago Santos 7

Estive na ***** de Sintra e vi um Toshiba L855-10P a 929, nao pareceu mal mas também nao percebo muito disto. E o Asus N56 so havia a versao VM a 999 e a VZ a mais cara, de 1199. Estava de olho na Asus N56VZ de 999 euros.

3. GoD.

GoD. Power Member

Podes sempre optar por comprar online, no site da FNAC, caso queiras o Asus N56VZ S4095V. Pessoalmente, recomendo-te.

4. David.S

David.S Power Member

clevo W150ERM
    asus N56VZ-S4036V

5. Tiago Santos 7

Dá para pagar em prestações? Alguém sabe?

6. David.S

David.S Power Member

sim dá.
    tens de aderir ao cartão deles.

o N56 que referi é mais barato que o N56 da fnac e tem mais capacidade.

7. Tiago Santos 7

Ok mas eu moro um pouco perto de uma fnac ( CascaisShoping) pode ser que haja lá na loja. Assim ia lá fazia logo o cartão e comprava logo. Esse toshiba que disse, é algo de especial? O homem que la estava recomendou, mas era suspeito ( tinha a tshirt da toshiba, devia ganhar comissao ) e disse que a grafica HD 7670M 2GB era melhor que a do Asus N56VM. E na ***** para fazer crédito tenho de ter 21 anos, e só faço dia 12 de Agosto. Na fnac como funciona? Obrigado a todos pela ajuda. E desculpem se escrevi algo mal, nao tenho metade das teclas e so vejo metade do ecra loool

8. Tiago Santos 7

9. GoD.

GoD. Power Member

Se fizeres o cartão, tens 5% de desconto. Dá-te cerca de 50€ para usares na Fnac como quiseres.

10. Tiago Santos 7

Fixe. Espero que haja la na loja assim compro logo amanha. Devo pagar em 1 ano. É que dar logo tudo custa mais lol

11. David.S

David.S Power Member

esse senhor da toshiba disse a verdade.
    uma 7670 é superior a uma 630.

12. Tiago Santos 7

Hum, mas por ele ser da toshiba nao confiei muito. Era so aquele que eles tinham, o de exposição, por isso nao trouxe. Mas irá ser o Asus quase de certeza, se houver la na fnac amanha.

13. Damian69

Damian69 Power Member

Nao te enganes....é o N56 (VZ) (gt650m) 999e......

14. GoD.

GoD. Power Member

Penso que fazem em 10x sem juros.

15. Tiago Santos 7

Sim amanha vejo isso depois digo algo aqui. Obrigado a todos.

16. Auxilio - Escolha de PC

Boa tarde,
    Permite-me o uso do seu tópico?
    Não vou estar a abrir um novo tópico quando o seu é semelhante ao que pretendo.
    Preciso de ajuda, por favor, A decisão esta complicada! E desde já Obrigada!

Preço: 900€ (max 1000, pretendo adquirir um novo disco rígido externo )

Tamanho: 15.6’

Objetivo e Tarefa: Computador de trabalho na área dos Sistemas de Informação Geografica , modelação oceânica e tratamento de imagens (principais sotwares no meu computador, ArcGIS 10, Matlab 2010, … ). Computador de trabalho para casa, na universidade e em viagem, por isso, a portabilidade, o transporte, a duração da bateria e a sua estrutura para uso intensivo são parâmetros importantes.

Marca: Tenho preferência por Toshiba, mas HP e Asus também podem entrar na equação.

Resolução do ecrã: 1366x768, 1600x900 ou 1920x1080 pixeis (não sei qual pretendo, visualmente nunca os vi por isso não sei qual é a melhor opção)

Aquisição: Urgente. O meu computador atual é um Toshiba Satelite A200-1JS de quase 6 anos, teve um ótimo desempenho e duração ate agora, mas já esta a ficar muito “lento” para determinados programas e o mais preocupante é a sua necessidade nos últimos tempos de ferias, porque nem sempre se quer ligar e desliga-se repentinamente!

Características importantes (no minimo): Ram: 6GB; Disco Rigido: 500GB; Processador: Ivy Bridge

Opções:
    Asus N56VZ-S4095V
    Asus N56VZ-S4036V
    Asus K55VM-SX045V
    Asus N53SM-S1094V
    Toshiba Satellite L855-10P
    HP Pavilion g6-2017sp

Para ser sincera, estou reticente na escolha porque não tenho muita “fé” na durabilidade dos Asus. Mas são os que apresentam as melhores características vs preço.

Partilhar esta Página