1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil novo, ajuda?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por javac, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. Boas, estou a pensar comprar um portatil novo, e queria opiniões. Estou a pensar comprar um portatil da sony e só quero gastar 1100 euros pra ai. O que acham da marca? Existe alguma marca melhor agora no mercado. Atenção que não estou a falar dos componentes mas sim de problemas que tenham tido, garantia, tempo d espera de possivel arranjo..etc

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. Escolher portatil...aceitam-se opinioes

1) Qual é o orçamento disponível?

1100/1200 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4" ou 16

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Gosto do design da sony. Nao gosto de mac.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Programação (visual studio 2008), internet, office, filmes, warcraft lol

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou transportar para vários sitios, mas costumo ter acesso a electricidade.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não me interessa muito.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Alguns só pra queimar tempo, warcraft, mais nada de jeito...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Gosto de comprar na loja devido á garantia fica-me mais perto depois para reclamar, etc..
    Zona - Castelo branco

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Gostava do windows xp , mas agora vem tudo com o windows vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Design, como já disse anteriormente, gosto do design da sony

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    este mes de dezembro ou pra janeiro

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    100 gb pode ser mais mas como tenho disco externo para armazenar as coisas mais importantes nao me importo muito

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Convem ter ja blu-ray visto ser a proxima tecnologia para ver filmes...penso que hd-dvd esta a morrer, nao?

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wi-fi, hdmi, usb

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

5. Boas tive a ver o portatil que me disses-te e acho que nao tem blu-ray

Encontrei este o que acham? sony

VGN-FW21M

Partilhar esta Página