Portátil Novo: ajuda !!

Boas pessoal !

Recupero um tópico de há uns meses atrás ... O meu pai pretende comprar um laptop lá pra casa . Basicamente será para jogar poker na Net, ver uns mails, Internet e uns trabalhos ocasionais. Decidi então aconselhar-me com os melhores:

1) Qual é o orçamento disponível?
ate 800€.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
A assistência pode vir a ser importante, portanto uma que ofereça boas condições dentro deste aspecto.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Internet e pouco mais.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não. (Acho que poker online não conta como jogo.)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Sim, importo. Ver o portátil é indispensável (porque o meu pai é muito desconfiado nesse aspecto) e preferencialmente o portátil estaria disponível nas grandes superfícies (Coimbra): Jumbo Box, Worten, *****, *****, etc

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual?
Sim. Windows.


10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Apesar de não ser essencial, pretendo claro uma boa resolução. Deixo ao vosso critério.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Nem por isso.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Assim que tiver uma decisão tomada quanto ao modelo !

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
Não é requisito essencial, portanto não excluam nem incluam modelos em virtude da menor/maior capacidade de armazenamento de dados.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD apenas.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
3xUSB pelo menos


De resto, pretendo um PC com excelente autonomia, excelente placa wireless e com um bom monitor.

Desde já agradeço o tempo dispendido.

Abraço
 
Última edição:
Boas,


tens aqui este portatil para o que necessitas é o ideal, eu ja tive a esprementar esta muito bom.

PORTATIL HP DV6-1120, podes encontralo na *****.
 
Back
Topo