1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil novo até 1000 €

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por HeXel, 23 de Março de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1283)

1. HeXel

HeXel Folding Member

2. touge_master

touge_master Power Member

so se for durante os primeiros 15 dias :\

anyway, na minha opiniao o Toshiba A200-21T nao tem rival no mercado nesta faixa de preço, e é realmente a unica opçao hoje em dia para quem quer um bom portatil por menos de 1000 euros.

3. HeXel

HeXel Folding Member

Já não é a primeira vez que ouço falar mal da assistencia tecnica ...

e como é que funciona isso do HiperMemory ???

4. HeXel

HeXel Folding Member

Normalmente as boards (desktop) não dão grande problemas ;)
    agora nos portáteis não sei =/

5. HeXel

HeXel Folding Member

acho que fico bem servido com esse toshiba :D

6. touge_master

touge_master Power Member

sim os componentes de desktop tem qualidade, mas os portateis sao bastante mauzinhos na minha opiniao, muito por causa da qualidade do material usado nos chassis e da montagem deficiente.

com o Toshiba ficas muito bem servido, a assistencia é rapida desde que contactes a marca directamente, vao te buscar o portatil a casa, se deixares na loja demora uns 2 meses.
    o hyper memory é memoria dedicada apenas ao arranque do sistema penso eu, é tudo muito bonito, mas eu ja testei varios portateis, incluindo o A200 1Gb e o seu adversario LG R500, que foi quando saiu a turbo memory e nao noto qualquer diferença em relaçao a outros portateis ;)

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O M51SN também é um portátil que não deves descurar, apesar de ser um pouco mais caro...

9. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

Na minha opiniao Toshiba A200-21T

10. pulinheira

pulinheira Power Member

11. como é que, neste portátil, posso aumentar a memória para 4gb?
    o revendedor pode faze isso ou tem mesmo de ser a toshiba? (i.e. sem dar cabo da garantia :P)

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá para aumentar para 4 gigas, basta tirar o módulo de 1giga e colocar um de 2 gigas... Mas só reconhece os 4 gigas com um sistema operativo de 64 bits...

13. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

epá, sinceramente, o que é que queres dizer com isto? pensei que este forum fosse para ajudar pessoas, não para vir para aqui tentar enganá-las

14. HeXel

HeXel Folding Member

fui hoje buscar o meu toshiba funciona mt bem e alem disso tem o processador superior ao M51Sn da asus

15. HeXel

HeXel Folding Member

é muito muito estável alem disso vem com cd de recuperação (windows a pala ^^^^)

16. HeXel

HeXel Folding Member

Na ***** está a 939 € (na loja) na net ainda está a 999 € =/

17. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

à pala não, pagaste-o

18. asusmen

asusmen Suspenso

O processador nao é assim tao superior... Sao ela por ela, e o asus ganha pela Grafica.

19. kid A

kid A Power Member

Partilhar esta Página