• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil novo até 500€

gizm

Power Member
Bom dia,

Precisava de uma opinião: Pretendo compra um portátil novo que será utilizado por uma criança de 7 anos, o intuito será uso normal para uma criança desta idade, youtube, jogos navegação pela internet (etc).

Será também para utilização esporádica dos pais para acesso à internet, nada de transcendental.

Pretendo algo que dê para se "aguentar" por alguns anos, 2/3/4..

O portatil será para um familiar, e têm mais confiança a comprar numa grande superfície, no entanto se a diferença de preço compensar, eles poderão comprar numa loja "mais pequena".

Estava a ver o LENOVO IdeaPad S145-15API-912 por 450€. Penso que seria algo que se enquadrava nestes moldes, no entanto não se encontra disponível nessa grande superfície onde estou a ver e tinha alguma pressa em comprar o portátil (para aniversário).

O que há nesta voltas de preço, que me recomendem, para além deste modelo?

Cumps,
 
Estive a ver o HP 255 G7 a 499€, penso que seja uma melhor opção, visto que as pessoas para quem é o portatil querem um portatil out of the box a funcionar. Daria para meter-lhe eu SO e comprar uma licença na, e ficava com melhores specs pelo mesmo preço, mas penso que o beneficio que se iria tirar das melhores specs fosse reduzido.
 
Estive a ver o HP 255 G7 a 499€, penso que seja uma melhor opção, visto que as pessoas para quem é o portatil querem um portatil out of the box a funcionar. Daria para meter-lhe eu SO e comprar uma licença na, e ficava com melhores specs pelo mesmo preço, mas penso que o beneficio que se iria tirar das melhores specs fosse reduzido.

Não esquecer que melhor specs neste momento levam a uma maior longevidade no futuro.
 
Back
Topo