Portátil novo com 2 problemas

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas a todos,

Comprei recentemente este portátil na *****: https://www.*****.pt/produto/gaming-slim-gk7/
Tem umas modificações extra mas a base é aquela.

É bastante bom, excepto pelo facto de aquecer-me muito o teclado (especialmente ao centro), mesmo não estando a correr nada, tirando umas janelas de browser. A temperatura que estou a medir anda pelos 50º agora mesmo que escrevo este tópico. Isto é normal? Li noutro post que undervolting poderá ajudar. É verdade? Uma base cooler também me resolverá o problema?

2º problema, este um bocado mais estranho. A tecla "home" que neste portátil está no teclado numérico (podem ver uma foto aqui: https://imagizer.imageshack.com/img922/1108/8BFPVa.jpg), não parece funcionar de todo. A mesma coisa para as teclas de page up e page down que estão no 9 e no 3, respetivamente. Já experimentei todas as combinações possíveis que me lembrei (shift, control, alt, Fn) até a o NumLock já desliguei e liguei e quando carrego no 7, sai sempre um 7 em vez de "Home". Deve ser noobice minha, com certeza, mas alguém tem alguma ideia?

Obrigado
 
Bom dia,

Tenho mais alguma informação que pode ajudar a despistar o problema do teclado.
A tecla "Home" afinal funciona como "home" se eu usar a tecla em aplicações do windows, estilo notepad ou mesmo no microsoft office.
Se eu estiver a escrever em janelas de browser dp Chrome ou Firefox nunca funciona como "home". Isto é muito estranho, nunca tal me aconteceu. Curiosamente no IE e no Edge versão Cromium funciona bem.

Fiz também o teste de iniciao o Windows em safe mode e o problema aí não acontece.

Alguma ideia? Será drivers?

Obrigado.
 
Última edição:
Boa noite,

Peço a um moderador que feche este tópico, pois o problema do teclado tinha a ver com o antivirus e as suas extensões nos browsers.

obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo