1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil novo de 14" ou 15" samsung 700z5c

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sofez, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1097)

1. Boa Tarde será que me podem dar uma ajuda, quero comprar um portatil novo, não quero o asus n56 nem clevos, mas quero algo semelhante de 15" ou 14", i7 3a geraçao...vi o samsung 700z5c e achei piada, mas não conheço a marca a nivel de portateis, não sei se é boa ou não...alguem me sabe dizer se vale a pena? e que portateis mais existem dentro do mesmo genero?
    Obrigada [​IMG]

Última edição: 17 de Setembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

nesse orçamento so arranjas de 10" , tens oAsus Eee P C 1025C

3. Dentro do valor que disseste tens o EEEpc 1025C, o 1015bx (não aconselho porque o achei bastante lento), tens os novos Toshiba (NB510) que tem a vantagem de poder acrescentar RAM até 4 gb, os HP/Compaq mini e os Samsung.

4. brruno

brruno Power Member

o 1025C tb não é muito mais rápidp ;
    e RAM não é so esse toshiba que dá para fazer upgrade..

5. brruno, referia-me ao facto de ter lido algures que o Asus tinham deixado de facultar essa possibilidade aos utilizadores de expandirem o RAM. Acho que eles optaram por soldar o RAM para diminuir nos custos de produção. Daí ter referido expressamente a possibilidade (comprovada pessoalmente) de operar essa expansão no modelo concreto da Toshiba.

Eu comprei um 1015bx que avariou em menos de uma semana e essa era uma das falhas: só tinha 1gb de ram e com o C-60 era quase impraticável trabalhar nele,

6. brruno

brruno Power Member

não tinha reparado , mas isso é nos novos asus , mas na gama anterior dava.. inclusive no 1015

7. Sim, ao que me foi dito numa loja e confirmado num site, os novos seashell já não tem essa possibilidade: tiras o parafuso mas o módulo está soldado directamente à board, o que é uma pena pois o W7 com 1gb de Ram dificulta bastante a sua fluidez.

8. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Já tens na FNAC o Samsung Series 7 Chronos com processadores Ivy Bridge de 14''. De salientar que tem um tamanho de 13'' porque o ecrã tem moldura fina.
    Apesar de não estar disponível no site vi esse portátil á venda no Allegro de Alfragide.

9. hmmm..tenho de ver isso então, mas é i7?

10. Boa Tarde será que me podem dar uma ajuda, quero comprar um portatil novo, não quero o asus n56 nem clevos, mas quero algo semelhante de 15" ou 14", i7 3a geraçao...vi o samsung 700z5c e achei piada, mas não conheço a marca a nivel de portateis, não sei se é boa ou não...alguem me sabe dizer se vale a pena? e que portateis mais existem dentro do mesmo genero?
    Obrigada [​IMG]

Partilhar esta Página