Portátil novo de 14" ou 15" samsung 700z5c

Sofez

Membro
Boa Tarde será que me podem dar uma ajuda, quero comprar um portatil novo, não quero o asus n56 nem clevos, mas quero algo semelhante de 15" ou 14", i7 3a geraçao...vi o samsung 700z5c e achei piada, mas não conheço a marca a nivel de portateis, não sei se é boa ou não...alguem me sabe dizer se vale a pena? e que portateis mais existem dentro do mesmo genero?
Obrigada
blank.gif
 
Última edição:
Dentro do valor que disseste tens o EEEpc 1025C, o 1015bx (não aconselho porque o achei bastante lento), tens os novos Toshiba (NB510) que tem a vantagem de poder acrescentar RAM até 4 gb, os HP/Compaq mini e os Samsung.
 
brruno, referia-me ao facto de ter lido algures que o Asus tinham deixado de facultar essa possibilidade aos utilizadores de expandirem o RAM. Acho que eles optaram por soldar o RAM para diminuir nos custos de produção. Daí ter referido expressamente a possibilidade (comprovada pessoalmente) de operar essa expansão no modelo concreto da Toshiba.

Eu comprei um 1015bx que avariou em menos de uma semana e essa era uma das falhas: só tinha 1gb de ram e com o C-60 era quase impraticável trabalhar nele,
 
Sim, ao que me foi dito numa loja e confirmado num site, os novos seashell já não tem essa possibilidade: tiras o parafuso mas o módulo está soldado directamente à board, o que é uma pena pois o W7 com 1gb de Ram dificulta bastante a sua fluidez.
 
pois... o meu a placa gráfica e mais não sei o quê foi-se, e estava a pensar comprar um assim pequeno pelo preço que me iria ficar o arranjo, enquanto espero que saiam modelos da nova geração de processadores semelhantes ao asus n56vz de 14"...

Já tens na ***** o Samsung Series 7 Chronos com processadores Ivy Bridge de 14''. De salientar que tem um tamanho de 13'' porque o ecrã tem moldura fina.
Apesar de não estar disponível no site vi esse portátil á venda no Allegro de Alfragide.
 
Já tens na ***** o Samsung Series 7 Chronos com processadores Ivy Bridge de 14''. De salientar que tem um tamanho de 13'' porque o ecrã tem moldura fina.
Apesar de não estar disponível no site vi esse portátil á venda no Allegro de Alfragide.

hmmm..tenho de ver isso então, mas é i7?
 
Boa Tarde será que me podem dar uma ajuda, quero comprar um portatil novo, não quero o asus n56 nem clevos, mas quero algo semelhante de 15" ou 14", i7 3a geraçao...vi o samsung 700z5c e achei piada, mas não conheço a marca a nivel de portateis, não sei se é boa ou não...alguem me sabe dizer se vale a pena? e que portateis mais existem dentro do mesmo genero?
Obrigada
blank.gif
 
Back
Topo