1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil novo, disco velho?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por z0rg, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 431)

1. z0rg

z0rg Banido

Boas,

ha uns dias apaguei uns ficheiros .xls do meu portatil sem querer, instalei um daqueles programas que recuperam ficheiros apagados e tal para os recuperar, e qual não é o meu espanto quando vou ver a lista de ficheiros .xls recuperados a maior parte deles não foram criados por mim... apareceram mais de 200 ficheiros excel pertencentes a um qualquer antigo dono do disco que eu comprei (juntamente com o portatil) como sendo novo...
    Muitos desses ficheiros com dados pessoais e profissionais dos antigos donos (era um casal).
    Eu comprei o portatil novo (um HP btw) no Corte Ingles em Maio deste ano.
    Por acaso ia achar piada á cara dos funcionarios do Corte Ingles se eu por acaso aparecer la para lhes pedir explicações sobre isto....

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

acho que devias fazer isso...
    isso de andarem a mexer nos computadores que tao a venda pa andar la a jogar e a por la ficheiros.. que muitas vezes n interessam... enfim...

livro de reclamacoes! ;-)

3. z0rg

z0rg Banido

o que eu acho mal é colocaram num portatil novo um disco ja usado....

4. vhsantos

vhsantos Power Member

Boas

Por vezes acontece que os discos são mesmos novos assim como o pc o que pode acontecer é alguem reclamar o equipamento por qq razão e eles reinstalam tudo de novo.
    A maquina é trocada e reinstalada ecorrendo ao recovery desta nada de novo.
    Nunca vos aconteceu irem comprar roupa e verificar que esta já não tem a etiqueta inteira,pois é já alguem a levou ofereceu e entregou o talão para se não servir poder ser trocada, e eles retoma e colocam de novo á venda á pois ninguem anda aqui para perder dinheiro.né.
    O pc até poder avariado e o disco estár bom eles mudam a maquina e colocam o disco novo reinstalando tudo de novo´.
    Tem garantia que é o que interessa.Se houver azar eles trocam o pc no problem.....

5. z0rg

z0rg Banido

o portatil tinha acabado de sair para o mercado, alem disso num dos ficheiros que eu encontrei tinha la uma data de 2003 :eek:

Partilhar esta Página