1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil novo, duvidas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pemoamsi, 13 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 726)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

Até 1400€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Mac Aspire e marcas no genero da ultima estão fora de questão, de resto gosto de qualquer marca

4) A que tarefas se destina o portátil?

Por ordem de uso:
    - Internet
    - Downloads (exige algum disco :P)
    - Trabalho (word, Excel, Project)
    - Programação
    - Web Design
    - Ver filmes
    - Ligar a TV
    - Alguns jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Para todo o lado

6) Quantas horas de bateria necessitas?

O maximo possivel, estou a pensar comprar também uma bateria de 9 celulas aparte (ou no caso dos clasus vem incluida) para isso mesmo

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Football Manager, PES...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Não me importo de comprar ao vivo, mas gostava de o ver na zona do minho

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Não me interessa o sistema operativo, se for mais barato que venha limpinho o disco... hehe

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Meados de Abril

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?

Pelo menos 3 (a ver se bato o recorde deste ter durado 2 anos e meio e o outro quase 2 :D)

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

Não é muito importante, 100/120Gb penso que são suficientes

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

DVD só

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Se possivel HDMI e SATA, mas nao me importo de ver sugestões sem ambas

2. pemoamsi

pemoamsi Power Member

3. cazem

cazem Power Member

4. pemoamsi

pemoamsi Power Member

O problema é esse mesmo, eu queria saber de mais portateis, ter uma gama maior de escolha. Dentro desse genero, dentro desse preço, mais alguma coisinha? :D

5. asturmas

asturmas Power Member

6. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Mas eu quero alguns semelhantes, alguma sugestão ?

7. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Totalmente fora, fiquei hj fascinado com o portatil da HP Pavilion TX 2050ep, mas com apenas 128Mb de placa grafica :( Unico contra para mim deste PC.

Vi-o na loja fisica da Fnac, ainda nao comparei preços, mas lá estava a 1199, com Processador 2.4, 4Gb RAM, 128 Grafica dedicados. Tem "touch Screen" e ecrã rotativo... mas isso são extras, o que ainda me fascina mais foi que o vendedor me disse que vinha com uma bateria de 8 (pensei que só existia 6 ou 9 :$) celulas extra, ou seja... mais tempo de bateria :D

O que acham? Será que ainda tenho placa para jogar PES daqui a 2/3 anos?

Partilhar esta Página