1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Novo - Hp dv6-1180ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por solivita, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2407)

1. solivita

solivita Power Member

Boas pessoal.

Eu estou muito inclinado em comprar o hp dv6-1180ep( http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=2010 ), e abri este thread apenas para saber se dentro deste preço ou um bocado mais barato, se é a melhor opção que faço.
    Apenas acrescentar que a grande actividade que terei no portatil será jogar, CS, COD, Crysis, etc.

nao estou disposto a passar dos 1100€.

2. pri3st

pri3st Power Member

Para esses valores acredita que não tens melhor. Encontras muita performance nessa máquina. Excelentes equipamentos, com uma qualidade de construção muito boa e com uns acessórios que dão sempre jeito como o caso do comando multimédia e do protect smart para protecção de dados do disco.

Cumps

3. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Concordo com ele. Eu tenho um HP DV6-1180ep e estou muito satisfeito com o portátil. Ele é bem construido, tem boas performances e gosto do seu design. É silencioso e não aquece muito, apenas quando estou a jogar jogos mais exigentes do ponto de vista gráfico. Acho que ele tem uma boa relação qualidade/preço.

Se tiveres mais dúvidas, pergunta a vontade.

4. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Não sei se podes encontrar o c2d P8xxx nesse portatil, mas se encontrares é preferivel, são menos 10watts.

Não deixa de ser boa maquina

5. druyda

druyda Power Member

Quais são as diferenças entre o d7 2080 e este? Parecem iguais.

6. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Basicamente monitor led de maior e melhor resolução e ter o Vista 64bit.

7. [rd]

[rd] Power Member

O monitor deste não é LED!?
    Comparando com este, qual optavam?(encontra-se este modelo a 1099€ no *****)

8. pri3st

pri3st Power Member

O HP DV6-1180 sem sombra de dúvidas.
    Podes encontrar os testes que ando a realizar nas máquinas que tenho à disposição e no caso do HP X18 com essa mesma gráfica (GT130) com DDR3 1066MHz tem performance inferior, portanto DV6-1180 "All The Way".

Cumps

9. [rd]

[rd] Power Member

Sei que a gráfica é inferior, mas tem mais disco rígido, ecrã led e wi-fi ja com norma N...

10. solivita

solivita Power Member

Então não há mesmo duvida que a este preço não encontro melhor ?

11. qHH

qHH

As diferenças do DV6-1180ep para o DV7-2080ep são as seguintes:

- O DV7 tem um ecrã com tecnologia LED de 17 polegadas com uma resolução de 1600 x 900. O DV6 tem um monitor de 15.6 polegadas, sem tecnologia LED e com uma resolução de 1366 x 768;

- O DV7 tem bluetooth, o DV6 não;

- O DV7 tem norma N, o DV6 não;

- O DV7 tem uma bateria de 8 células. A bateria do DV6 é de 6 células;

- O DV7 tem dois discos de 250gb fazendo um total de 500gb. O DV6 tem um disco de 320gb;

- o DV7 tem a mesma placa gráfica do DV6 mas a do DV7 tem hypermemory até 2815 MB e a do DV6 tem hypermemory até 2303 MB;

- O DV6 tem um preço base de 1099 euros. O DV7 tem um preço base de 1299 euros.

São estas as diferenças.

Cumprimentos!:007:

Partilhar esta Página