Portatil Novo - Hp dv6-1180ep

solivita

Power Member
Boas pessoal.

Eu estou muito inclinado em comprar o hp dv6-1180ep( http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=2010 ), e abri este thread apenas para saber se dentro deste preço ou um bocado mais barato, se é a melhor opção que faço.
Apenas acrescentar que a grande actividade que terei no portatil será jogar, CS, COD, Crysis, etc.

nao estou disposto a passar dos 1100€.
 
Para esses valores acredita que não tens melhor. Encontras muita performance nessa máquina. Excelentes equipamentos, com uma qualidade de construção muito boa e com uns acessórios que dão sempre jeito como o caso do comando multimédia e do protect smart para protecção de dados do disco.

Cumps
 
Para esses valores acredita que não tens melhor. Encontras muita performance nessa máquina. Excelentes equipamentos, com uma qualidade de construção muito boa e com uns acessórios que dão sempre jeito como o caso do comando multimédia e do protect smart para protecção de dados do disco.

Cumps

Concordo com ele. Eu tenho um HP DV6-1180ep e estou muito satisfeito com o portátil. Ele é bem construido, tem boas performances e gosto do seu design. É silencioso e não aquece muito, apenas quando estou a jogar jogos mais exigentes do ponto de vista gráfico. Acho que ele tem uma boa relação qualidade/preço.

Se tiveres mais dúvidas, pergunta a vontade.
 
Não sei se podes encontrar o c2d P8xxx nesse portatil, mas se encontrares é preferivel, são menos 10watts.

Não deixa de ser boa maquina
 
O monitor deste não é LED!?
Comparando com este, qual optavam?(encontra-se este modelo a 1099€ no *****)
 
[rd];4753396 disse:
O monitor deste não é LED!?
Comparando com este, qual optavam?(encontra-se este modelo a 1099€ no *****)

O HP DV6-1180 sem sombra de dúvidas.
Podes encontrar os testes que ando a realizar nas máquinas que tenho à disposição e no caso do HP X18 com essa mesma gráfica (GT130) com DDR3 1066MHz tem performance inferior, portanto DV6-1180 "All The Way".

Cumps
 
O HP DV6-1180 sem sombra de dúvidas.
Podes encontrar os testes que ando a realizar nas máquinas que tenho à disposição e no caso do HP X18 com essa mesma gráfica (GT130) com DDR3 1066MHz tem performance inferior, portanto DV6-1180 "All The Way".

Cumps
Sei que a gráfica é inferior, mas tem mais disco rígido, ecrã led e wi-fi ja com norma N...
 
As diferenças do DV6-1180ep para o DV7-2080ep são as seguintes:

- O DV7 tem um ecrã com tecnologia LED de 17 polegadas com uma resolução de 1600 x 900. O DV6 tem um monitor de 15.6 polegadas, sem tecnologia LED e com uma resolução de 1366 x 768;

- O DV7 tem bluetooth, o DV6 não;

- O DV7 tem norma N, o DV6 não;

- O DV7 tem uma bateria de 8 células. A bateria do DV6 é de 6 células;

- O DV7 tem dois discos de 250gb fazendo um total de 500gb. O DV6 tem um disco de 320gb;

- o DV7 tem a mesma placa gráfica do DV6 mas a do DV7 tem hypermemory até 2815 MB e a do DV6 tem hypermemory até 2303 MB;

- O DV6 tem um preço base de 1099 euros. O DV7 tem um preço base de 1299 euros.

São estas as diferenças.

Cumprimentos!:007:
 
Back
Topo