Portatil novo para amigo , urgente

nomoredoc

Power Member
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"<--


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
nao

4) A que tarefas se destina o portátil?
mais para trabalhos, internet, downloads e alguns jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
vamos ser um só

6) Quantas horas de bateria necessitas?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

nada especifico o k me puxar e o to arranjar

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
indiferente

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;


11) O aspecto do portátil é importante para ti?
importantissimo

12) Quando é que vais comprar o portátil?
o mais rapido possivel

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
300

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
ya meta prai

=============================================
Fim do Questionário

o portatil é para um amigo meu, ele tem uma certa urgência, tipo para segunda feira..lol

obrigado
 
O Hp tem melhor placa gráfica que o A300 1ID, mas não muito melhor.
O Toshiba tem melhor som, mais memória (e pelo menos a Ram é a 800mhz, o HP não sei).
Depois depende dos gostos.
Eu comprei o Toshiba e estou muito satisfeito, adoro o design dele, a ventoinha do portátil mal se ouve, e os chassis não aquecem nada de especial, só sentes ar quente na saida do ar quente.
 
o hp dv5 1050, ja nao é fabricado talvez por haver gente a queixar-se do aquecimento. e para subtituir os modelos dv5 (1030, 1040, 1050) existem agora os dv5 1130, 1160 e 1165. O 1165 corresponde á atualização do 1040.

Podem ver as caracteristicas e preços aqui.
 
já não é fabricado porque já saiu em agosto... caso ainda não tenhas reparado os portáteis só duram três meses no mercado :D e ao preço que está é uma excelente escolha.
 
Toshiba Satellite A300-1lD

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

Preço: 1099€

+100€ mas no meu ver compensa...
 
Back
Topo