• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil novo para development Android

Poider12

Membro
Boa noite,
Sou developer de aplicações móveis e chegou a altura de fazer um upgrade deste imac (late 2009 lol)! Deram-me um orçamento de 1200 euros. Dentro deste tecto encontrei o Asus S410UN-78AM5CB1. Parece ter boas specs e não é um matacão de 15 polegadas e 2 kg e tal...

1) Qual é o orçamento disponível?
1200 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 14" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Gosto de Asus ou Toshiba...mas na realidade quero é um bom computador.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Development(android e não só...mas android acaba por ser o que puxa mais por causa dos emuladores - neste para abrir um emulador é um suplicio)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
De um lado para o outro.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
O máximo possível.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Para ontem.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não tenho nenhuma necessidade em particular, apenas o melhor desempenho possível até o orçamento disponível.

O que me sugerem? Muito obrigado!
 
Se não vai jogar, na sua posição eu optava por um laptop sem gráfica nvidia porque, consegue uma maior autonomia.
Esse modelo parece muito interessante para o seu orçamento. Investigue se existe a possibilidade de não trazer gráfica da nvidia.
 
Back
Topo