Portatil novo para jogos

Boas pessoal. Chegou altura de mudar para um portatil mais atual.

1) Qual é o orçamento disponível?


1000 - 1300 euros


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?


d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?


Nao tenho preferencias.


4) A que tarefas se destina o portátil?


Trabalhos na universidade e jogar.


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?


Raramente o irei transportar


6) Quantas horas de bateria necessitas?


Pelo menos 2 horas.


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?


Sim, jogos exigentes tipo witcher 2.


8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?


Desde que a loja seja conhecida nao tenho problemas em mandar vir na net, moro na Figueira da Foz, em Coimbra.


9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?


Nao é necessário, posso instalar em casa.


10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)


1. 1366x768
2. 1600x900


11) Quando é que vais comprar o portátil?


Este mes (Junho)


12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?


No minimo 500 Gb.


13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?


Sim pelo menos DVD.


14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?


Uma porta HDMI pelo menos.


Tava a pensar neste Clevo:


Penso que pelo preço não arranjo melhor, mas não perco nada em perguntar. E já agora, o site é de confiança? Já alguem mandou vir um pc desta loja?
 
Última edição pelo moderador:
nem pelo menos mais 20eur?

é que o P151EM não tem teclado iluminado e com mais 20eur compras um P150EM com teclado iluminado e a GTX675M que é 20% melhor que a GTX670M.

mas eu no teu lugar tentava mesmo ir para o P150EM com a HD7970M que é muitissimo superior as que referi anteriormente.

vais ver que não te vais arrepender por gastares mais 69eur

vê aqui o exemplo no max payne 3:

 
nem pelo menos mais 20eur?

é que o P151EM não tem teclado iluminado e com mais 20eur compras um P150EM com teclado iluminado e a GTX675M que é 20% melhor que a GTX670M.

mas eu no teu lugar tentava mesmo ir para o P150EM com a HD7970M que é muitissimo superior as que referi anteriormente.

vais ver que não te vais arrepender por gastares mais 69eur

vê aqui o exemplo no max payne 3:


Hm... Realmente faz um pouco a diferença, mas o que me esta a assustar agora e que, pelo que vejo no topico da loja, o atendimento e muito mau nessa loja. Nao ha nenhuma loja que venda clevos que me possam recomendar?
 
pelo que leio aqui no forum existe outra loja em lisboa.

tens uma review de um P150EM com fotos,passa por lá para o veres.
 
Back
Topo