1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil novo - Performance

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por anjo2, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 851)

1. anjo2

anjo2 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    Não definido, 1000 a 2000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer, Sony, Toshiba fora de questão

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Todas

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vai substituir o portátil que tenho, avariou, o actual pesa 3Kg e é de 15', mas como estou a pensar em comprar um Eee de 8.9 quando sairem com os Atom, este ficara para viajar de casa para casa (casa, casa de estudo e ferias), por isso mobilidade não é importante

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    0h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, pouco relevante, quero performance.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não, Tomar, Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Não, mas não quero Mac. Tenho grande parte do software da Microsoft grátis, e quero tb partição para linux, por isso, se vier limpo, melhor.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    De preferência

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Pouco

12) Quando é que vais comprar o portátil?

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
    5 anos (o que durou o actual)

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Irrelevante, 7200rpm obrigatório.

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim, irrelevante.

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wireless, eSata(opcional)

17) Outros
    Estava a pensar em comprar o Asus C90P, mas já que não se vende, gostaria de algo parecido, bom chipset, se possível com mxm.

Última edição: 8 de Maio de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Asus M50SV, e trocas o disco de 4200 rotações pelo Seagate de 200 gigas com 7200 rotações...

3. pegil

pegil Power Member

nem mais :P lool

4. ninooo

ninooo Power Member

5. anjo2

anjo2 Power Member

Qiando falei no C90, pensei que excluisse logo esses portáteis, mas volto a referir, estou mais inclinado para:
    Toshiba X200 SLI (Não queria toshiba, mas se o preço compensar de tal modo)
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=126&products_id=1290
    Clevo M570RU
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1228 (Apesar de ser de 17' agrada-me)
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1227 (Pelas mesmas razões do anterior, mas com provavelmente 5 anos sem ter problemas com upgrades e tem MXM-3)
    Compal FL92
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=1319 (Muito equilibrado)

6. Samot

Samot Power Member

7. anjo2

anjo2 Power Member

Em termos gráficos, o SLI 9600GT é melhor que 8800GTX?
    Não quero Vista, no caso do toshiba irá me dar problemas?

8. balute

balute Power Member

Será que querias dizer SLI de 8600M GT? Se sim, é pior que uma 8800M GTX.
    Há drivers para XP para o Toshiba X200, por isso não vai haver problemas se quiseres ficar com o windows XP.

9. anjo2

anjo2 Power Member

Sim SLI 8600GT vs 8800GTX
    Não gosto muito da marca toshiba, mas o preço agrada-me, apesar do tamanho desagradar e ser mais feio...

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Uma 8800m gtx é superior a um sli de 8600gt...
    Porque não aguardas pelo clevo de 15 polegadas que deve estar aí a chegar?

11. anjo2

anjo2 Power Member

Porque não posso, como disse quando abri o tópico, o meu avariou, estou em Eng. Informática, preciso de um obrigatoriamente.

Partilhar esta Página