Portátil novo

pois e bateria de 6 cel.... dizes k da p 4 h????
tou aki c o bixinho p ir busca.lo amanha....
mas acho k eh demais p o k kero...tive agora a ver uns a kse 500 euros, uns celeron....so tenho medo eh k sejam uma merd* e k dp me arrependa de n ter gasto mais umas coroas=P
É o grande problema dos portateis...um gajo ker gastar 600 euros mas dp ve um a 650 k tem mais n sei o k e dp aparece outro a 700 e tal k vem c mais isto e akilo e no fim de contas gasta-se kse o dobro=p
cest la vie =)=)=)
 
pois e bateria de 6 cel.... dizes k da p 4 h????
tou aki c o bixinho p ir busca.lo amanha....
mas acho k eh demais p o k kero...tive agora a ver uns a kse 500 euros, uns celeron....so tenho medo eh k sejam uma merd* e k dp me arrependa de n ter gasto mais umas coroas=P
É o grande problema dos portateis...um gajo ker gastar 600 euros mas dp ve um a 650 k tem mais n sei o k e dp aparece outro a 700 e tal k vem c mais isto e akilo e no fim de contas gasta-se kse o dobro=p
cest la vie =)=)=)

Uma das reviews disse que sem fazer nada durava 4 horas e meia mas estou a desconfiar, pois parece demais!

Exacto. Nos portáteis 100 € fazem uma enorme diferença e fica-se sempre na dúvida. Mas se achas mesmo que é so para a net, ver filmes, etc mais vale ires para o de 600 € e poupares uns trocos.

eu não faço isso porque isto vai ser um investimento de 4 anos no minimo. Logo pagar 400 € a mais dá 100 € por ano. Compensa, acho eu.

p.s. Vai dia 20 de setembro à box para teres os 15 % em vales :P
 
os 15% eh so dia 20??? eh k dia 20 aposto k ja n ha portateis=P



Não. Dia 1 de setembro também. Os outros dias, é leitores de mp3, televisões, etc.

Pois, secalhar não. Mas se não houver, encomendas e não problema. Da ultima vez que fizeram uma promoção do género, pelo menos foi o que eu fiz.
 
ao inicio era para comprar o da hp, mas já me disseram que os amd aqueçem muito e uns posts atrás neste topic dizem que por esse preço não compensa. Não se é verdade mas é melhor não arriscar.

O sus é parecido com o acer mas o processado é melhorzito e tem mais espaço. Mas eu não nenhum entendido nisto. :-D
 
comprei o asus.. a porcaria do acer devem-se ter enganado no panfleto. Só tem 512 mb's de memória. O único defeito deste aqui é que a placa gráfica sux, mas em compensação tem um bom processador, memória e disco. :)

Já agora porque não encontro asus pro 60f no google? :|
 
comprei o asus.. a porcaria do acer devem-se ter enganado no panfleto. Só tem 512 mb's de memória. O único defeito deste aqui é que a placa gráfica sux, mas em compensação tem um bom processador, memória e disco. :)

Já agora porque não encontro asus pro 60f no google? :|


mas já compraste? o asus?qual ?
o acer do jumbo era engodo?
 
mas já compraste? o asus?qual ?
o acer do jumbo era engodo?

Já, comprei o asus pro 60f. Em comparação com o acer, fica a perder na placa gráfica. Mas eu pensei, já que não compro aquele acer, não arrisco outro ( a reputação deles em pt, não é muito boa )


É assim, estavam os 6 portáteis daquele panfleto em exposição à entrada. Na tabela dizia 512 mb's, eu fui ver as propriedades, e efectivamente eram 512 mb's. >( Eu bem estava a estranhar ver se modelo na net com 512 mb's e estar ai com 2gb's!

fica bem. Está agora a carregar as 12 horas. :P
 
ainda bem q tas on...:P
vou.te lixar uma beca a cabeça..:P


ainda nao fui ao jumbo e estou para ir amanha [hoje..lol]
diz.me as caracteristicas do teu portatil (quase todinhas..:P ) e diz.me pk nao foste para o fujitsu...;)
 
ainda bem q tas on...:P
vou.te lixar uma beca a cabeça..:P


ainda nao fui ao jumbo e estou para ir amanha [hoje..lol]
diz.me as caracteristicas do teu portatil (quase todinhas..:P ) e diz.me pk nao foste para o fujitsu...;)

Intel Duo T2250 1.7 Ghz
1 gb de Memória
120 Gb's
Placa gráfica incorporada ( depois vejo o modelo ).
As tretas do windows, gravador, ecra 15.4

Não fui pelo processador e por ter mais 20 gb's de espaço, que para mim, uma pessoa mais dos filmes e da net e menos dos jogos é importante. :)
 
Core duo T2300E
2GB de RAM
Ati Mobility X1300 128MB até 512MB
Disco de 100GB

e prontos....já comprei...
 
Última edição:
boas, n tenho feito outra coisa senao andar de loja em loja e a navegar na net a ver portateis=)
apareceu.me mas n sei k processador eh este,

Portatil Acer as5101AWLMi
cpu: turion mk36 2.0Gz
memoria 512mb
disco 60Gb
ecra: 15,4" Wide
Windows XP Home
garantia 2 anos


no jumbooooooo


sera k vale alg coisa???

custa 599 eurions e esta disponivel a 1 de setembro.


Vi outro no carrefour k eh o :

Packardbell r0234
Turion 1,8Ghz
2gb memoria
grafica x200 128mb
80gb disco

800 eurions.


K acham??? abracos e um resto de boas ferias=p
 
Para o preço que é está normal..


***'s do jumbo. Antigamente davam o dinheiro sem perguntas mas pelo que me disseram, houve pessoas a abusar do sistema e já não fazem isso. Comprei o pc, vinha com 1 dead pixel, não trocam. Quase nem se ve, mas deixa-me chateado. :'( Tive lá a reclamar 30 minutos porque o vendedor não foi explicito.
 
Back
Topo