• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil novo

Boas tardes, alguem me poderia dizer se vale a pena comprar placas de ventoinhas para por debaixo so portatil ?? E ja agora podiam dizer onde posso comprar mesas de suporte gaming para portátil ate 17.3?? Obrigado.
 
Com este modelo novo o velho vai encostar, so utilizarei en caso de emergencia, o que eu queria saber é se ao arrumalo aconselham a retirar a batería??
 
Agora será moda.os.portateis vir com nivel de bateria inferior a 100%? O meu ligado a corrente esta em 94% nem sobe nem desce, ja estive com ele ligado das 22 ate as 2 da manha e estive a jogar FM xD.. o do meu irmao está com 99%. A máquina esta impecavel e é bastante silenciosa.. podem fechar o tópico. Obrigado a todos.
 
Ele ta ligado a corrente e desde 4a ate hoje desceu 2%, pode estar ligado 4 ou 5 horas ou mais que nao desce, desce 1% quando o desligo e o arrumo.. o portátil para mi é para estar ligado sempre a corrente.
 
Estive tambem a ver no forum da MSI e diz que tem la um programa chamado MSI Dragon Center -- diz isto, Battery Master is a feature in MSI Dragon Center which provides three options of battery charging level and can be adjusted based on different preference. Best for Battery: Battery charging starts when the capacity is below 50%, and stops when the battery capacity is charged at 60%...
 
Back
Topo