1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por notepad, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 583)

1. notepad

notepad Banido

Bem, vem no final do mes $$ pro bolso e tava a pensar comprar um portatilzito. Mas ando algo indeciso. Procuro algo com as seguintes características:

Santa Rosa
    CPU: C2D 2.0Ghz ou para cima.
    RAM: mínimo 1Gb, ideal 2Gb
    placa WLAN com nova norma N (visto que ja tenho router linksys compatível)
    Autonomia: MUITO importante, quanto mais melhor, 6horas com bateria 12 células, p exemplo.
    peso/estética: o normal, qt mais leve melhor, evitar aquelas coisas que ficam todas irregulares quando lhes metem baterias de 12 células.
    Preço: até 1000€
    Gráfica: visto que o objectivo não vai ser jogar, qualquer coisa serve, ptt conforme as outras especificas e se o $$ sobrar o que restar pode gastar-se aqui, mas tendo em conta a autonomia, so quero ***** coisa até (exclusive) às 8400 ou equivalente AMD.

MAcbooks, e acer's não são opção.

thx

Última edição: 9 de Novembro de 2007
  2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Portáteis com baterias com essa duração são muito caros.
    O melhor que podia encontrar era um HP e adquirires posteriormente uma de 12 células.
    Senão, um Macbook (depois metes XP ou Vista no Mac) tem uma grande autonomia.

3. notepad

notepad Banido

sou anti mac, demasiado caros pro hardware que oferecem. O problema dos HP com as baterias de 12 celulas e que aquilo depois parece o corcunda de notre dame versão portatil.

4. erdnagama

erdnagama Power Member

pois, mas vai ser complicado aliares essas características por esse preço...

a meu ver vais ter de abdicar de alguma coisa, e a estética deve ser a primeira!

5. notepad

notepad Banido

não se trata tanto da estética mas tb da portabilidade. os HP com a dita bateria ficam pesadíssimos, alem de n ser mt fácil transportar um portatil todo irregular.

Partilhar esta Página