Portatil novo

notepad

Banido
Bem, vem no final do mes $$ pro bolso e tava a pensar comprar um portatilzito. Mas ando algo indeciso. Procuro algo com as seguintes características:

Santa Rosa
CPU: C2D 2.0Ghz ou para cima.
RAM: mínimo 1Gb, ideal 2Gb
placa WLAN com nova norma N (visto que ja tenho router linksys compatível)
Autonomia: MUITO importante, quanto mais melhor, 6horas com bateria 12 células, p exemplo.
peso/estética: o normal, qt mais leve melhor, evitar aquelas coisas que ficam todas irregulares quando lhes metem baterias de 12 células.
Preço: até 1000€
Gráfica: visto que o objectivo não vai ser jogar, qualquer coisa serve, ptt conforme as outras especificas e se o $$ sobrar o que restar pode gastar-se aqui, mas tendo em conta a autonomia, so quero ***** coisa até (exclusive) às 8400 ou equivalente AMD.

MAcbooks, e acer's não são opção.

thx
 
Última edição:
Portáteis com baterias com essa duração são muito caros.
O melhor que podia encontrar era um HP e adquirires posteriormente uma de 12 células.
Senão, um Macbook (depois metes XP ou Vista no Mac) tem uma grande autonomia.
 
Portáteis com baterias com essa duração são muito caros.
O melhor que podia encontrar era um HP e adquirires posteriormente uma de 12 células.
Senão, um Macbook (depois metes XP ou Vista no Mac) tem uma grande autonomia.

sou anti mac, demasiado caros pro hardware que oferecem. O problema dos HP com as baterias de 12 celulas e que aquilo depois parece o corcunda de notre dame versão portatil.
 
pois, mas vai ser complicado aliares essas características por esse preço...

a meu ver vais ter de abdicar de alguma coisa, e a estética deve ser a primeira!
 
pois, mas vai ser complicado aliares essas características por esse preço...

a meu ver vais ter de abdicar de alguma coisa, e a estética deve ser a primeira!

não se trata tanto da estética mas tb da portabilidade. os HP com a dita bateria ficam pesadíssimos, alem de n ser mt fácil transportar um portatil todo irregular.
 
Back
Topo