1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ErutanRevol, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 587)

1. Boas, preciso de um portátil urgentemente e queria saber o que é que aconselham até +/- 1000€. É para usar essencialmente programas de CAD, estou-me a lixar para jogos(monitor máximo 15.4).
    De entre as marcas Asus, Toshiba, LG e HP qual é que tem melhores relações qualidade preço?Autonomias, aquecimento, discos etc. maravilhas como novas normas wireless não me interessam.

Já agora, tenho lido que a HP aquece muito e que um gajo fica "vinculado ao Vista"(quero poder usar linux sem qualquer problema), alguém pode confirmar isso?
    Outra cena, quais são os processadores que suportam os 4G de memória e não só os 3G?
    E em relação as placas gráficas, alguém pode fazer um resumo simples?

Cumps.

2. viseu3500

viseu3500 Power Member

Até esse preço tens o Toshiba Satellite A200-1QK a 949€ e serve perfeitamente para o que queres.
    http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=30577&top=151
    Este portátil dá para usar linux como todos os outros, o que pode ser complicado é arranjar drivers, mas no caso da toshiba não é o mais díficil pq eu uso UBUNTO.

Todos os pprocessadores suportam, neste momento o que está a limitar a memória a 3GB é o SO de 32 bits. Se usar por exemplo o Vista de 64 bits já reconhece os 4Gb.

Placas gráficas
    HD2400 > 8400GS > 8600GS > HD2600 DDR2 > 8600GT DDR2 > HD2600 DDR3 > 8600GT DDR3
    Corrijam-me se estviver enganado

3. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu acho que é:

HD2400 < 8400GS < 8600GS < HD2600 DDR2 < 8600GT DDR2 < HD2600 DDR3 < 8600GT DDR3

Isto está desde a mais "fraca" até a melhor!

Fiquem bem e não tenho a certeza se está correcto.

jncevcosta

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Partilhar esta Página