1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portátil novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por adamastor86, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 618)

1. adamastor86

adamastor86 Power Member

boas, tou a pensar comprar um portatil, o orçamento é de 1000, se se justificar a ir aos 1200€

podiam-me aconselhar q portateis têm a melhor relacao preco qualidade com este orçamento? n tava mt interessado em portateis de 17''

os portateis configuraveis sao aconselhaveis? tive a ver um da "compal" axo..

2. adamastor86

adamastor86 Power Member

NAO estava interessado em 17'' :P
    preferencia de 15.4'' pa baixo, os de 17 sao pouco portateis

3. plancha

plancha Power Member

lol percebi que estavas interessado em 17, já não sei ler :)

então assim é fácil Toshiba A200-21T :)
    ou
    Asus M51SN
    ou
    AssisMobile High Line IV
    se quiseres gastar um pouco mais

4. adamastor86

adamastor86 Power Member

a diferença entre o t8300 e o t9300 compensa a diferenca de preco entre os 2? é q um é 2.4 e outro 2.5...

e a grafica de 512 dedicados ou 256? em termos de jogos faz mt diferenca?

eu ja tinha tado a ver esses da *****, mas n sei se é de confianca comprar esses portateis...

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Penso que a gráfica do Toshiba é melhor que a do Asus. Corrijam-me se estiver errado.

cumps.

6. Sim estas errado :p
    A placa grafica do ASUS é superior à do TOSHIBA. ;)

7. plancha

plancha Power Member

Sim, ligeiramente, mas a do asus é superior, tal como o processador é inferior. ambos são boas opções, é uma questão de gosto pessoal. entre os três iria para o toshiba, somente por ser o mais barato.

8. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Obrigado pela correcção. Já agora qual é a melhor placa gráfica para portátil da ATI?

Eu Compraria o ASUS.

9. adamastor86

adamastor86 Power Member

pois eu tb se soubesse onde ha disponivel!

Partilhar esta Página