portatil novo

sundays

Power Member
gostaria de conselhos pa comprar portatil q ira ser para faculdade e trabalhos e o ocasional filme. Preferencia por hp e toshiba pela assistencia e monitor de 14,1 para mobilidade.


obrgd
 
O mercado dos 14.1 está fraquinho. Comprando 15.4 compravas melhor e mais barato, como o toshiba A200.
Escapou-te qualquer coisa...
Preferencia por hp e toshiba pela assistencia e monitor de 14,1 para mobilidade.
O HP dv2699ep, de facto, é uma excelente opção. O ecrã e as colunas são de qualidade muito acima da média para um portátil de 14.1'' a este preço. A qualidade de construção também é óptima, a autonomia chega facilmente às 2h30. Tem um bom design, no entanto atrai as marcas dos dedos facilmente, principalmente na tampa. De resto, é suficientemente rápido para a utilização que vais dar. ;)
 
Escapou-te qualquer coisa...
O HP dv2699ep, de facto, é uma excelente opção. O ecrã e as colunas são de qualidade muito acima da média para um portátil de 14.1'' a este preço. A qualidade de construção também é óptima, a autonomia chega facilmente às 2h30. Tem um bom design, no entanto atrai as marcas dos dedos facilmente, principalmente na tampa. De resto, é suficientemente rápido para a utilização que vais dar. ;)
Não me escapou, o problema desse portátil é que já tem 4-5 meses, eu sinceramente esperava por algo mais recente.
 
obgd pelas sugestoes. gostava de saber se valera a pena comprar ja ou irão sair modelos novos de 14,1 em breve?

Como ja' disseram o mercado dos portáteis de 14.1'' anda muito parado (eu pelo menos não sei de nenhum lançamento próximo), sendo o HP dv2699ep a melhor opção, mas e' certo cada vez mais raro de encontrar ;)

Abraços, Blitzer
 
pois realmente, o 14,1 seria mobilidade e peso. com 15,4 quais serao relaçao desempenho/peso o melhor? ja vi q os HP costumam ser mais pesados q os Toshiba
 
q axam deste :

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tadoresPortateisToshiba&product=4026203528291

em termos preço e qualidade.

obgd
 
Back
Topo