1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sundays, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1247)

1. sundays

sundays Power Member

gostaria de conselhos pa comprar portatil q ira ser para faculdade e trabalhos e o ocasional filme. Preferencia por hp e toshiba pela assistencia e monitor de 14,1 para mobilidade.

obrgd

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Qual e' o orçamento ??

3. sundays

sundays Power Member

Orçamento 1000e .

4. plancha

plancha Power Member

O mercado dos 14.1 está fraquinho. Comprando 15.4 compravas melhor e mais barato, como o toshiba 21t.

5. balute

balute Power Member

Escapou-te qualquer coisa...
    O HP dv2699ep, de facto, é uma excelente opção. O ecrã e as colunas são de qualidade muito acima da média para um portátil de 14.1'' a este preço. A qualidade de construção também é óptima, a autonomia chega facilmente às 2h30. Tem um bom design, no entanto atrai as marcas dos dedos facilmente, principalmente na tampa. De resto, é suficientemente rápido para a utilização que vais dar. ;)

6. plancha

plancha Power Member

Não me escapou, o problema desse portátil é que já tem 4-5 meses, eu sinceramente esperava por algo mais recente.

7. sundays

sundays Power Member

obgd pelas sugestoes. gostava de saber se valera a pena comprar ja ou irão sair modelos novos de 14,1 em breve?

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Como ja' disseram o mercado dos portáteis de 14.1'' anda muito parado (eu pelo menos não sei de nenhum lançamento próximo), sendo o HP dv2699ep a melhor opção, mas e' certo cada vez mais raro de encontrar ;)

Abraços, Blitzer

9. sundays

sundays Power Member

pois realmente, o 14,1 seria mobilidade e peso. com 15,4 quais serao relaçao desempenho/peso o melhor? ja vi q os HP costumam ser mais pesados q os Toshiba

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Toshiba A200-28I

Cumps

11. plancha

plancha Power Member

12. CesarLuc

CesarLuc Power Member

A nível gráfico o 28I é melhor que o 226, certo?

13. plancha

plancha Power Member

São exactamente iguais. a única diferença entre os 2 é que o 226 tem hd-dvd.

14. Im4real

Im4real Power Member

E custa menos 50 euros :D

15. CesarLuc

CesarLuc Power Member

16. sundays

sundays Power Member

sim eu sei mas para este preço?

17. sundays

sundays Power Member

como posso saber q jogos correm com a X3100?

18. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O Toshiba L40 tem essa gráfica. Se fores ao tópico do eescola encontras lá informação sobre isso.

Partilhar esta Página