1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Novo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vascobailao, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1530)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Boas,

1) Qual é o orçamento disponível? 1050 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Acer - Não

4) A que tarefas se destina o portátil? Tudo, começando em web searching até CAD.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Sim, vai ser transportado várias vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas? 0.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim, CS, COD 4. Não em resoluções muito altas.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Importo, é preciso haver uma loja fisica na zona de Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Pode vir sem SO, mas se vier Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti? Não, mas que nao seja um tanque :D

12) Quando é que vais comprar o portátil? Dentro de 2 meses.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 200 GB.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Preciso, DVD.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...) Wi-Fi, etc.

Cumps

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tens por exemplo este...

3. vascobailao

Última edição: 10 de Junho de 2008
  4. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

5. ninooo

ninooo Power Member

6. plancha

plancha Power Member

Por esse preço não encontras melhor. Mas daqui a dois meses tudo irá ser diferente. Pergunta nessa altura.

7. vascobailao

sera diferente por causa das novas plataformas? Valerá a pena comprar um portatil agr ou esperar ou tais dois meses?

mas o toshiba tem um processador melhor, certo?

Acham que essa placa (toshiba) da para jogar os jogos mais recentes?

Que acham?

Última edição: 11 de Junho de 2008
  8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se puderes esperar 2 meses pela geração Montevina será melhor...

9. vascobailao

mas vao haver diferenças notaveis em termos de performance?

10. computador000

computador000 Power Member

Pk dizem isso? estava a pensar comprar um este fim de semana mas tenho andado a ler uns posts e algumas pessoas dizem o mesmo. Serão mt melhores é? Nao sera uma evolucao como dos 7xxx para os 8xxx ou 9xxx ??

PS: Ja agora em termos de graficas vêm aí novidades? Estava a pensar comprar este X56SNASUS

11. computador000

alguem?

12. z0ne

z0ne Power Member

se fosse eu esperava pelo Asus M50VM-as008c

13. computador000

Nao parece mau mas deve ser mais carote nao? D ***** maneira e nao pensando ja em modelos especificos, dá pa ver ke vêm aí processadores novos e gráficas (esta 9600gs é tipo o que comparando com a 9500gs? ) portanto vamos ver saltos significativos? Vale a pena esperar ? Nao me apetecia muito :P

14. z0ne

z0ne Power Member

15. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Eu estava mesmo para comprar o Asus que o Gimenez indicou, mas vou esperar, pois vai baixar de preço...

16. computador000

Mas volto a perguntar o salto é relevante? tipo tamos a falar de um ganho (na grafica) de kts pontos, por exemplo, no 3dmark 06 ? Ek realmente eu posso esperar pelos novos modelos, mas só mm se for um ganho notório.( Tipo se a diferença de uma 9600 pa uma 9500 for do género do de uma 9500 pa uma 8600 acho que nao vale a pena esperar). Obrigado.

17. computador000

Pelo que acabo de ver aqui http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GS.9450.0.html a 9600 ate parece pior que a 9500!? o que se passa?

18. plancha

plancha Power Member

Pelo que se pode ver no ranking a 9600gs está um lugar à frente da 9500gs tendo portanto um desempenho quase idêntico.

Nos portáteis vale sempre a pena esperar até ao último momento para comprar. Mesmo que não optes pela tecnologia mais recente, a anterior irá estar muito mais barata. Quanto mais tempo der para aguentar a compra melhor.

19. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

15.4'' -> A200-21T ou AssisMobile High Line IV
    17'' -> P200-1IE

Cumps

20. CesarLuc

CesarLuc Power Member

A HD2600 do A200-21T não é "fraquita"?

Partilhar esta Página