Portátil novo.

avelyra

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? 1000-1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
HP, VAIO, Toshiba não me convencem mto
4) A que tarefas se destina o portátil?
levar para a escola, office e alguns joguitos. mto web surfer
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
sim, escola
6) Quantas horas de bateria necessitas?
o + que se conseguir
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
sim, sims, spore, nao mto exigentes, tirando call of duty e pes.
8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
sim, loja. *****. ou *****
9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Vista
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
11) O aspecto do portátil é importante para ti?
impressionar os amigos, com os e-escola rascas, sim :D
12) Quando é que vais comprar o portátil?
dezembro
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
quero 320gb. tenho um HDD externo 500gb
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD, se possível Blu-ray
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
bluetooth, HDMI, leitor cartões, leitor impressoes digitais se possível.


Principais candidatos - hp dv5 ou um vaiozito lindito :D
 
só que aquece mto. eu tinha um dv2173ea que está na reparação pela segunda vez e vai perder a garantia em dezembro! nao me estou para sujeitar...

Tipo lg's, acer's, asus' ou toshiba's nao há nada ? Talvez uma boa placa gráfica é pedir mto ? é que dava jeito, para o que desse e viesse :) Ah, e leitor biométrico tb :D

O que acham do hp tx2650 ?
 
Última edição:
O toshiba f50 por mto bom que seja tem um processador a 2.0Ghz. Nao vou andar a passear um portatil de 1000 € com uma potência = a um e-escola. Acho que vou mesmo optar pelo HP. o unico defeito é aquecer mto, mas se eu nao o deixar mto tempo ligado nao faz mal. É que eu sacava torrents e deixava o portatil ligado de noite. entao se eu nao o deixar ligado e com o aumento da velocidade da meo para 16 mbs não há problem ;)
 
O toshiba f50 por mto bom que seja tem um processador a 2.0Ghz. Nao vou andar a passear um portatil de 1000 € com uma potência = a um e-escola. Acho que vou mesmo optar pelo HP. o unico defeito é aquecer mto, mas se eu nao o deixar mto tempo ligado nao faz mal. É que eu sacava torrents e deixava o portatil ligado de noite. entao se eu nao o deixar ligado e com o aumento da velocidade da meo para 16 mbs não há problem ;)

aquece um pouco, mas não acho que seja assim muito, tenho um, e não estou arrependido ;)
 
Tens sempre este modelo do F50 com um dos melhores processadores no mercado. Mas ainda assim acho que ficas melhor servido com o LG.

Já agora não sei de que processador tás a falar mas lembra-te que não podes comparar os processadores só pela voltagem. Isso só interessa se forem da mesmo série, senão factos como cache, arquitectura até o método de produção (45nm por exemplo) influenciam mais que a voltagem em si. Senão andávamos por aqui todos ainda a comprar pentiums 4.
 
LG s510!
Ja que vais passar mt tempo na web o ecra com iluminaçao de leds de ultima geraçao e´ o ideal, os teus olhinhos ate vao brilhar com a qualidade de imagem e claro tens uma grafica que satifaz em todos os jogos do momento.

Abraço
 
Back
Topo