portatil novo

telele97

Power Member
Boas

1) Qual é o orçamento disponível?
ate 900 euros
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
nao
4) A que tarefas se destina o portátil?
jogos principalmente
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
para ficar em cima da sercretaria
6) Quantas horas de bateria necessitas?
entre 1 a 2,3
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
sim cod5,pes2009,jogos que puxam um bocado pelo pc
8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
tem que ser a o vivo na zona do algarve ou lisboa
9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
nao e importante ter o sistema incluido
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
e indiferente

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
nao
12) Quando é que vais comprar o portátil?
no natal ou agora
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
minimo 260 gigas
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
e indiferente
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
convinha ter bluetooth
 
Última edição:
Outra sugestão é o HP DV5-1050EP...[/quote]

sim mas eu nao percebo isso do blu-ray . . .

Esse hp e bastante bom e parecido ao de cima so que esse ja passa um pouco dos 900 euros
 
Eu também estou como tu..

Eu tou indeciso entre o HP dv5-1040 ou o 1050.
E tu queres para jogos, portanto a única diferença entre esses dois é o processador.

Agora o que eu gostava de saber é se há grande diferença entre os processadores.. Se faz muita diferença nos jogos e na velocidade do pc no geral ao ponto de custar mais 100€
 
Eu também estou como tu..

Eu tou indeciso entre o HP dv5-1040 ou o 1050.
E tu queres para jogos, portanto a única diferença entre esses dois é o processador.

Agora o que eu gostava de saber é se há grande diferença entre os processadores.. Se faz muita diferença nos jogos e na velocidade do pc no geral ao ponto de custar mais 100€


na minha opinião n compensa a diferença!
mal se nota a diferença entre os processadores, e o que o 1050 tem a mais é o bluetooth!
 
Portatil por peças

Boas pessoal e assim eu queria comprar um portatil mas os que gosto nao encontro em lado nehum entao queria mandar vir as peças e fazer um, e um portatil basicamente so pa jogos e vai servir para desktop umas quantas vezes, o disco convinha mais ou menos ser de 250G ou mais . . . Agora queria a voça ajuda para me dizerem o nome das peças
 
Back
Topo